Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles e a sensual apresentação de 'Watermelon Sugar' marcaram a abertura do Grammy 2021

A premiação aconteceu no último domingo, 14, e Styles foi indicado pela primeira vez

Rolling Stone EUA. Tradução: Mariana Pastorello | @mari.pastorello (sob supervisão de Julia Harumi) Publicado em 16/03/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles no Grammy 2021 (Foto: Reprodução / Twitter)
Harry Styles no Grammy 2021 (Foto: Reprodução / Twitter)

Harry Styles abriu o Grammy 2021 com uma performance sensual  de "Watermelon Sugar", faixa do disco Fine Line(2019).  Este ano, Styles foi indicado pela primeira vez ao Grammy e foi reconhecido na categoria de Melhor Álbum Pop Vocal com o segundo disco da carreira, além de ter concorrido a Melhor Performance Pop Solo (“Watermelon Sugar”) e Melhor Clipe (“Adore You”).

O cantor subiu ao palco em um terno de couro e cachecol de penas verdes para apresentar a faixa de sucesso dele em um tom mais melancólico em comparação a versão gravada no disco. Junto com ele estava Dev Hynes na guitarra (que se apresentou sob o nome da banda Blood Orange) e fez parte da direção da música.Hynes adicionou um solo eletrizante enquantoStyles exibiu os passos de dança dele e aproveitou o próprio show. 

+++ LEIA MAIS: The Strokes ganha primeiro Grammy da carreira - e reação dos integrantes é hilária; assista

Fine Line foi lançado em dezembro de 2019 e recebeu vários elogios desde a estreia - vale notar que o disco ficou no topo da parada de 200 álbuns da Rolling Stone. Ele também entrou na lista dos 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos, lançada no ano passado. Os singles “Watermelon Sugar” e “Adore You” foram grandes sucessos, ambos alcançaram o Top 20 da RS 100.

Como muitos artistas, Styles estaria na estrada para uma extensa turnê de divulgação do segundo disco solo. Ao invés disso, ele assumiu vários papéis no cinema.

Recentemente, o músico participou do thriller psicológico dirigido por Olivia Wilde, Don't Worry Darling, ao lado da indicada ao Oscar Florence Pugh e em breve começará a filmar uma adaptação do livro My Policeman (2012). Até o momento, as datas da turnê em 2020 foram temporariamente reprogramadas para o final deste ano.

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: Confira as melhores performances da premiação


Confira um trecho da apresentação de Harry Styles no Grammy:


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL