8 melhores momentos que Harry Styles provou ser um fofo com os fãs

O cantor faz questão de manter uma relação sincera e próxima com o público que o acompanha

Isabela Guiduci | @isabelaguiduci Publicado em 30/11/2020, às 17h54

None
Harry Styles (Foto: Handout/Helene Marie Pambrun via Getty Images)

Em Fine Line, segundo disco de estúdio de Harry Styles, tem uma música, escrita pelo cantor, chamada “Treat People With Kindness” (“Trate as pessoas com gentileza”, em tradução livre). A frase escolhida para título da canção é a postura que o ex-One Direction parece manter com todas as pessoas, principalmente com os fãs.

+++LEIA MAIS: Harry Styles dedica novo clipe à saudade que temos de tocar pessoas; assista ‘Watermelon Sugar’

Ao longo da carreira, desde a época no One Direction, Styles se mostrou sempre disposto a conversar e deixar visível a gratidão que sente pelos fãs. Atitudes extremamente fofas e gentis acontecem desde 2010 e continuam constantes, e é como uma resposta do músico ao amor recebido do público que o acompanha.

Pensando nisso, listamos 8 momentos em que o cantor provou ser um grande fofo e muito querido com os fãs. Confira:

+++LEIA MAIS: Harry Styles revela significado poético, mas triste, da música 'Falling'

Apoiou fã em relação à sexualidade durante show

Nas turnês, Styles busca falar bastante sobre a liberdade das pessoas para serem quem quiserem e reforça a importância do amor-próprio e aceitação.

Em um show em Saint Paul, nos Estados Unidos, no dia 1 de julho de 2018, o astro viu um cartaz de uma fã que dizia “por sua causa, vou me assumir amanhã” e respondeu: "Tem duas coisas erradas nele [no cartaz]. Primeiro: É por sua causa que você vai se assumir amanhã. E, segundo: você acabou de se assumir. Então você está se assumindo hoje. Como se sente!?"

+++LEIA MAIS: Harry Styles deve estrelar My Policeman, drama LGBTQ+, ao lado de Lily James

Assista ao vídeo:


Pediu fã em casamento

Em um show do One Direction na Filadélfia, Estados Unidos, em 2014, uma fã foi vestida de noiva. Sim, com vestido, véu e grinalda. Para não desapontá-la, de maneira autêntica e incrível, Styles viu a situação durante a apresentação, entrou na brincadeira e disse: “Preeya, quer casar comigo?”. 

+++LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: reunião da banda realmente vale a pena? [ANÁLISE]


Ajudou uma fã no Twitter

Uma fã no Twitter usou o direct para pedir ajuda ao cantor, porque queria se declarar para o garoto que gostava. De acordo com o que Tisha conta, Styles respondeu ela às 4 horas da manhã - ela não mostrou a mensagem completa do músico. 

"Caro @Harry_Styles, então, tem um cara de quem eu gosto há sete anos. Eu nunca disse a ele porque sempre tive muito medo. Depois de todo esse tempo, acho que quero contar a ele. Se você me der um sinal, eu clico em enviar. Esta é uma chance que estou disposta a aproveitar. Me avise", escreveu a fã. 

Apesar de esconder a maior parte da conversa em um print publicado, ela destacou uma frase escrita pelo cantor: "Seja honesta e vulnerável, é isso que faz você se sentir humana. E se sentindo humana, tanto o bem quanto o mal, essa é a vida'."

+++LEIA MAIS: 7 músicas com 'mensagens subliminares' sobre sexo: Harry Styles, Charlie Brown Jr e mais


Tatuagem Brasil

Esta atitude em questão é especialmente para os fãs brasileiros. Apesar de o público não saber exatamente o motivo, Stylestem o nome do Brasil tatuado na coxa. No show do One Direction no Rio de Janeiro em 2014, o músico fez questão de mostrar a tatuagem e o carinho pelos fãs daqui do país.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles não liga de não ser considerado másculo


10 anos de One Direction

Embora seja um pouco distante das redes sociais, no dia 23 de julho deste ano, quando o One Direction completou 10 anos de história, o músico publicou um texto de agradecimento, que relembra a importância das fãs.

"Estou com dificuldade para colocar em palavras o quanto estou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares que só poderia sonhar quando estava crescendo. Eu tive o prazer de conhecer e trabalhar com as pessoas mais incríveis, e ganhar amizades que sei que vou manter pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o seu apoio pelo caminho. Por isso, eu sempre vou ser grato. Eu só não consigo acreditar que já se passaram dez anos. Obrigado à nossa equipe, ao nosso time, e a todo mundo que nos ajudou. Para todos os fãs: eu amo vocês, e agradeço vocês com todo o coração. Vocês fizeram tudo, vocês mudaram tudo. E finalmente… aos meninos, eu amo vocês demais, e não poderia estar mais orgulhoso do que fizemos juntos", escreveu nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Quem odeia quem no One Direction: tretas, indiretas e sumiço


Bilhete

Neste ano, aconteceu um dos momentos mais fofos de Harry Styles com uma fã. Após o carro dele quebrar, ele estacionou em frente de uma casa e enquanto esperava um mecânico, o amigo do pai de Theadora (a fã) deixou o músico esperar no imóvel.

A garota não estava em casa, mas durante o tempo de espera, o músico foi até o quarto de Theadora. Ao ver que ela era uma fã, deixou dois bilhetinhos fofos e alimentou o peixe da menina.

Theadora, meu carro quebrou na sua rua e um amigo do seu pai gentilmente me deixou esperar em sua casa com uma xícara de chá. Estou arrasado por não termos nos encontrado. Ansioso para conhecê-la em breve. Trate as pessoas com gentileza. Com todo meu amor, Harry. P.S. Eu alimentei o peixe. Diga a seu pai para entrar em contato e eu te vejo em um show”, escreveu em um dos bilhetes.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish e Harry Styles estarão em novo filme da Gucci, dirigido por Gus Van Sant


Declarou o amor em entrevista

Em uma entrevista de 2017 à Rolling Stone EUA, Harry Styles foi questionado sobre a base de fãs mais jovens, por conta da mudança de sonoridade escolhida pelo músico, e que consequentemente atendia um público mais maduro. 

Em uma resposta super fofa, Styles defendeu as fãs mais novas: “Como você pode dizer que garotas não entendem? Elas são nosso futuro - nossas futuras médicas, advogadas, mães, presidentes. Elas meio que mantêm o mundo funcionando.”

+++LEIA MAIS: Katherine Heigl fica chocada ao descobrir suposto significado de ‘Watermelon Sugar’, de Harry Styles: “Não tinha ideia sobre o que era”


Lanches no Saturday Night Live

Os fãs fizeram fila para ter a chance de assistir à performance de Stylesem um episódio do Saturday Night Live de 2017. Preocupado com aqueles que esperavam, o cantor foi atencioso o suficiente e mandou lanches e bebidas para os que esperavam em frente ao Rockefeller Center, em Nova York.

+++LEIA MAIS: Harry Styles é vítima de assalto a mão armada


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL