Homem-Aranha 3 pode trazer Charlie Cox de volta como Demolidor

Ainda não há detalhes sobre a volta do personagem

Redação Publicado em 09/12/2020, às 16h48

None
Tom Holland como Homem-Aranha (foto: reprodução Sony/Marvel) e Charlie Cox como Demolidor (foto: reprod./ Netflix)

Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland, promete ser grande. De acordo com o Murphy’s Multiverse, o filme trará Charlie Cox para reprisar o papel como Demolidor - personagem que ganhou uma série na Netflix, cancelada após a terceira temporada em 2018. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Charlie Cox, Demolidor da Netflix, fala sobre as chances do personagem aparecer no próximo Homem-Aranha

Segundo fontes do Murphy’s Multiverse, o negócio para a volta de Demolidor já existe há meses. Por enquanto, a informação deve ser considerada um boato - nem a Marvel, nem a Sony - nem o próprio Cox - confirmaram o retorno do herói.

De acordo com o Screenrant, não há detalhes sobre como será este retorno, no entanto, o site aposta que o personagem pode voltar como o advogado Matt Murdock, que poderia vir em auxílio de Peter Parker

+++LEIA MAIS: Tom Holland não ficou muito feliz com retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield a Homem-Aranha

Homem-Aranha 3 está atualmente sendo filmado e, com base em relatos, está acumulando um grande elenco do MCU e de franquias anteriores do super-herói. Benedict Cumberbatch aparece como Doutor Estranho.

Das franquias anteriores, Jamie Foxxestará de volta como Electro, e mais recentemente, foi relatado que Alfred Molina voltará como Doutor Octopus, personagem que interpretou ao lado do super-herói de Tobey Maguire. Além disso, Andrew Garfield e Tobey Maguire supostamente estão em negociações para Homem-Aranha 3

+++ LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL