Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jeffrey Dean Morgan pode voltar como versão paralela do Batman nos cinemas? Entenda o rumor

O ator já especulou diversas vezes sobre a possibilidade de dar vida ao herói de Gotham

Redação Publicado em 04/05/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dean Morgan em Batman vs Superman: A Origem da Justiça  (Foto:Reprodução)
Jeffrey Dean Morgan em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Foto:Reprodução)

Jeffrey Dean Morgan pode aparecer nos cinemas como Batman em uma versão paralela à narrativa de Robert Pattinson, segundo rumores. Depois de interpretar o filantropo Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o ator aparentemente está pronto para assumir o posto de vigilante de Gotham.

De acordo com o site We Got This Covered, os boatos giram ao redor da produção solo de Flash, que será estrelada por EzraMiller e tem previsão de estreia para 2022. Morgan estaria em negociação para dar vida ao Batman de Thomas Wayne no episódio do Flashpoint.

+++ LEIA MAIS: Meme explicado: por que o Batman deu um tapa no Robin?

A informação foi dada pelas mesmas fontes que confirmaram a produção das séries Liga da Justiça Sombria e Lanterna Verdepela HBO antes mesmo do anúncio oficial. 

O ator já especulou diversas vezes sobre a possibilidade de produzirem a história paralela de herói em que o pequeno  Bruce Wayne é morto no lugar dos pais, que encaram o trauma de formas diferentes. Enquanto o Thomas se torna o Morcego, a mãe enlouquece e se transforma em uma versão feminina do Coringa.

Contudo, a DC Comics não confirmou nenhuma informação sobre os detalhes da narrativa do filme solo de Flash e a participação de Morgan no longa-metragem. 

+++ LEIA MAIS: Colin Farrell precisará engordar ou usará prótese para viver Pinguim em The Batman com Robert Pattinson?


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL