Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 curiosidades sobre Tom Holland: aulas de balé, teste de Star Wars e mais [LISTA]

Conheça mais sobre o astro de Homem-Aranha, que completou 25 anos nesta terça, 1

Julia Harumi Morita Publicado em 01/06/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (foto: reprodução/ Marvel)
Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (foto: reprodução/ Marvel)

Nesta terça, 1, Tom Holland completou 25 anos de idade e recebeu diversas mensagens nas redes sociais. O ator inglês começou a carreira aos 12 anos de idade e se consagrou em Hollywood ao interpretar o Homem-Aranha no MCU.

Em homenagem ao aniversário de Holland, a Rolling Stone Brasil separou seis curiosidades sobre a vida pessoal e profissional do astro da Marvel. Confira:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 será 'totalmente insano', acredita Tom Holland

Aulas de balé

Para conseguir o papel de Billy Elliot nos teatros, Holland precisou ter aulas de balé, de acordo com a revista Interview. Mas a experiência não foi fácil, pois o ator frequentava uma escola só para garotos onde a dança não era muito popular. Apesar das dificuldades, Holland acredita que a prática o "fortaleceu".


O plano B

Após estrelar No Coração do Mar (2015), Holland sentiu que não precisaria mais fazer testes para conseguir papéis, então deixou de fazer as audições com seriedade. Porém, a intuição do ator estava errada.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: 5 motivos para acreditar que Tobey Maguire ainda é o melhor Peter Parker

"Eu basicamente entrei nessa rotina onde eu não estava, tipo, levando as audições a sério, e eu apenas pensei: 'Eu vou conseguir esse emprego, vou conseguir esse emprego'. E eu não consegui. Foi um soco nos dentes," disse Holland para a GQ.

Holland possui diversos parentes carpinteiros, então, a mãe do ator sugeriu um curso de carpintaria como um plano B de carreira. "Minha mãe disse: ‘Olha, você não está conseguindo nenhum trabalho, então você precisa ter um plano B. Eu reservei para você uma escola de carpintaria em Cardiff. Curso de seis semanas. Você vai, você vai aprender a ser carpinteiro.'”

+++ LEIA MAIS: Tom Holland revelou 'arma secreta' utilizada para interpretar Homem-Aranha nos filmes da Marvel


Teste de Star Wars

Em entrevista ao site Backstage, Holland revelou ter feito um teste desastroso para Star Wars. "Eu me lembro do meu teste para Star Wars [...] lembro de fazer esta cena com esta senhora, Deus a abençoe, e ela era apenas um drone. Então, eu estava fazendo tudo isso, tipo: 'Temos que voltar para a nave'. E ela disse: 'Beep, bloop, bloop, bleep, bloop'. Eu simplesmente não conseguia parar de rir. Eu achei tão engraçado."


O teste de Homem-Aranha e um computador quebrado

Ao ganhar o papel de Homem-Aranha, Holland teve uma reação curiosa. Durante uma entrevista à Variety, o ator contou que quebrou o próprio computador sem querer. "Eu quebrei meu computador porque o joguei para cima e ele caiu da minha cama. Nessa hora meu cachorro enlouqueceu," disse o artista.

+++ LEIA MAIS: Tom Holland ficou 'apaixonado' por Emma Watson após vê-la em Harry Potter


O pior conselho

Mark Wahlberg foi responsável por dar o pior conselho para Holland, de acordo com o próprio intérprete de Peter Parker. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator relembrou como a estrela de Ted (2012) o incentivou a "ficar louco".

De acordo com o Showbiz CheatSheet, Holland recebeu o conselho durante o The Graham Norton Show. Walhberg disse para o colega "se divertir", levar os irmãos para a Califórnia e conseguir uma licença médica para consumir cannabis.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: teoria explica como vilões mortos podem retornar em novo filme


12 quilos a menos

Para viver o protagonista do filme Cherry (2021), de AnthonyeJoe Russo, Holland perdeu 12 quilos no total. No longa-metragem, o ator interpretou um fuzileiro naval que se torna viciado em heroína.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL