Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que esperar do BTS no especial de Friends?

Grupo de k-pop estará no episódio especial da sitcom para o HBO Max e diretor Ben Winstom falou sobre a participação

Isabela Guiduci Publicado em 14/05/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Reprodução)
BTS (Foto: Reprodução)

Nesta quinta, 13, o BTS foi anunciado como parte do elenco do especial de Friendspara o HBO Max. O diretor, Ben Winstom, falou sobre a participação do grupo de k-pop e o que podemos esperar dos artistas.

Em uma publicação no Twitter em resposta aos fãs, Ben Winstom escreveu: "Quero falar sobre suas expectativas em relação a isso. Será um momento muito curto. Eles são ótimos, claro, mas eles darão uma pequena entrevista para falar brevemente sobre porque gostam de Friends."

+++LEIA MAIS: Qual integrante do BTS canta mais em 'Dynamite'?

Não é segredo que os integrantes são fãs da série, especialmente RM, quem citou a sitcom como responsável por fazê-lo aprender inglês. No Twitter, as ARMYs - como são chamadas as fãs do BTS - inclusive falaram que a participação poderia estar relacionado com o amor dos integrantes pela produção.

Segundo o anúncio desta quinta, 13, o especial de Friends chega aos países exclusivamente lançado pelo HBO Max no dia 27 de maio de 2021. Os seis atores principais, Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry, estão confirmados. 

+++LEIA MAIS: BTS fala sobre masculinidade: 'Não deveríamos ter esses rótulos'


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL