Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual dos Vingadores é o mais difícil para Capitã Marvel derrotar no mano a mano?

A super-heroína enfrenta esse integrante em Capitã Marvel#15, que foi lançado nesta quarta, 19

Redação Publicado em 19/02/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa Capitã Marvel#15 (Foto: Reprodução/Marvel)
Capa Capitã Marvel#15 (Foto: Reprodução/Marvel)

A raiva da Capitã Marvel mostrou que ela tem o que é preciso para vencer o Homem de Ferro e Thor em uma luta justa, graças às fraquezas cruciais deles. Contudo, a missão de Carol para matar os Vingadores finalmente chegou no momento mais difícil: enfrentar o integrante da equipe que é muito forte, resistente e poderoso demais.

Na série de HQs The Last Avenger, os fãs receberam uma versão maligna de Carol Danvers que, por razões desconhecidas, precisa matar toda a equipe dos Vingadores em um único dia.  

+++ LEIA MAIS: Marvel vs DC: 7 heróis com os mesmos poderes dos da editora rival [LISTA]

Sim, Carol conseguiu derrotar Thor de maneira violenta e o Homem de Ferro em combate aberto. No entanto, a Capitã Marvel ficou preocupada com a She-Hulk, segundo o ScreenRant.

Os quadrinhos recentes dos Vingadores deram novos poderes à She-Hulk graças à tecnologia Wakanda. Mas, mesmo contando com a força bruta, é óbvio que Carol está certa: Jennifer Walters é um nível totalmente novo de lutadora em comparação a Tony StarkThor

A continuação da história em Capitã Marvel #15 precisa que Carol encontre uma maneira de obter vantagem sobre She-Hulk. Contudo, com o tempo correndo e a batalha mais difícil da Capitã Marvel oficialmente iniciada, é impossível adivinhar para onde a trama seguirá. 

+++ LEIA MAIS: Vingadores: Ultimato entra para a história do Oscar com recorde negativo

Escrito por Kelly Thompson e com arte de Lee Garbett, Capitã Marvel #15 foi lançado nesta quarta, 19 de fevereiro. "A Capitã Marvel teve 24 horas para matar cinco Vingadores - e está perigosamente perto de falhar. O plano de Carol sempre foi falho, mas quando ela se aproxima do final do jogo, essas falhas estão se tornando fatais", diz a sinopse. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA