Roteirista de Loki deve escrever novo filme de Star Wars produzido por Kevin Feige, diz site

Michael Waldron escreveu a sequência de Doutor Estranho e foi o roteirista e produtor executivo da série exclusiva do Disney+

Redação Publicado em 07/01/2021, às 19h10

None
Star Wars: Uma Nova Esperança (foto: Reprodução/ Lucasfilm)

Após escrever a sequência de Doutor Estranho e ser o roteirista e produtor executivo da série exclusiva do Disney+,Loki, Michael Waldron deve continuar com a Disney - dessa vez, para o universo Star Wars. As informações são do Deadline.

+++LEIA MAIS: Star Wars: George Lucas queria Darth Maul como vilão da trilogia de Kylo Ren

Fontes do Deadline garantem que Waldron foi escalado para escrever um novo filme de Star Wars, que será produzido por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e diretor de criação da Marvel

De acordo com o Deadline, esta é apenas uma parte do acordo recente assinado por Waldron e que o manterá em parceria com a Disney por um bom tempo. O site também aposta que o roteirista deve voltar para a segunda temporada de Loki, do Disney+. Os estúdios preferiram não comentar a informação. 

+++LEIA MAIS: Star Wars no Disney+: 4 maneiras diferentes de maratonar todos os filmes da saga [LISTA]

Ainda, se verdadeira, será a primeira notícia sobre o filme de Star Wars que será produzido por Feige. Desde que o projeto foi anunciado pela primeira vez em 2019 após o sucesso de Vingadores: Ultimato, nada foi falado sobre o longa. 

Segundo as fontes, como Waldron acabou de assinar para escrever a produção, não é possível saber quando este filme entrará em produção ou chegará ao público. Não há mais detalhes sobre o projeto.

+++LEIA MAIS: George Lucas sempre teve planos de matar Luke Skywalker em Star Wars 8?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL