- Dave Bautista em Army of The Dead e Millie Bobby Brown em Enola Holmes (Fotos: Divulgação / Netflix)

Os 10 filmes da Netflix mais assistidos de todos os tempos: de Army of The Dead a Enola Holmes [LISTA]

A Netflix divulgou os 10 filmes originais mais assistidos, e provou por que é líder dos serviços de streaming

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/06/2021, às 10h40

Pelo segundo ano consecutivo, a Netflix divulgou uma lista com seus 10 filmes originais mais vistos de todos os tempos e mostrou por que é líder entre os serviços de streaming

A lista conta com algumas mudanças consideráveis: acrescentou o lançamento recente dirigido por Zack Snyder, Army of The Dead: Invasão em Las Vegas (2021), retirou O Irlândes (2019), longa de Martin Scorsese, e mais. 

+++ LEIA MAIS: Netflix quer lançar um filme por semana até agosto - veja títulos, datas de estreia e sinopses

Confira os 10 filmes da Netflix mais assistidos de todos os tempos: 


10. Army of The Dead: Invasão em Las Vegas (2021) - 72 milhões 

Dirigido por Zack Snyder, Army of The Dead (2021) retrata um grupo de mercenários, os quais após um surto de zumbis em Las Vegas, EUA, se preparam para realizar o maior assalto de todos os tempos em uma zona de quarentena.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, filme da Netflix dirigido por Zack Snyder


9. O Céu da Meia-Noite (2020) - 72 milhões 

O Céu da Meia-Noite (2020) é uma grande produção estrelada por George Clooney, quem interpreta um cientista no Ártico. Isolado do resto da civilização e solitário, precisa correr contra o tempo para impedir que alguns astronautas voltem à Terra após uma catástrofe.


8. Project Power (2020) - 75 milhões 

Dirigido por Ariel Shulman e Henry Joost, Project Power (2020) conta a história de um empresário, quem oferece uma nova droga experimental capaz de liberar poderes aleatórios. No entanto, a substância causa diferentes efeitos de acordo com o DNA de cada pessoa.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Atentados em Londres, novo documentário da Netflix [LISTA]


7. Enola Holmes (2020) - 76 milhões 

Millie Bobby Brown e Henry Cavill estrelam Enola Holmes (2020), filme sobre uma garota a qual usa os poderes de dedução para conseguir despistar o irmão detetive Sherlock e encontrar sua mãe.


6. The Old Guard (2020) - 78 milhões 

Em The Old Guard (2020), Andy (Charlize Theron) e colegas organizam um grupo de soldados capazes de viver para sempre. Possuem a vida eterna enquanto oferecem os serviços mercenários àqueles com uma boa condição financeira.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Família Upshaw, nova sitcom da Netflix [LISTA]


5. Mistério no Mediterrâneo (2019) - 83 milhões 

Mistério no Mediterrâneo (2019) é mais uma parceria de Adam Sandler e Jennifer Aniston. Na produção, o casal viaja à Europa e se deparam com um assassinato. Agora, tentam solucionar o caso a bordo de um iate de um bilionário.


4. Esquadrão 6 (2019) - 83 milhões 

Dirigido por Michael Bay, Esquadrão 6 (2019) conta a história de um bilionário que monta uma equipe de profissionais internacionais para derrubar um ditador cruel. Tudo isso enquanto forja a própria morte.

+++ LEIA MAIS: 5 produções indianas para assistir na Netflix [LISTA]


3. Troco em Dobro (2020) - 85 milhões 

Em Troco em Dobro (2020), o ex-policial Spenser (Mark Wahlberg) acabou de sair da prisão, e seus dois amigos foram assassinados. Agora, recruta Hawk (Winston Duke), lutador de MMA, para ajudá-lo na investigação e obter justiça.


2. Bird Box (2018) - 89 milhões 

Estrelado por Sandra Bullock, Bird Box (2018) conta sobre uma misteriosa presença a qual leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos procuram um abrigo seguro.

+++ LEIA MAIS: Além do Tom DeLonge: 5 documentários sobre OVNIs na Netflix [LISTA]


1. Resgate (2020) - 99 milhões 

Em Resgate (2020), Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário do mercado negro e luta para sobreviver enquanto tenta resgatar o filho de um chefe do crime internacional que foi sequestrado.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

netflix filmes Enola Holmes notícias LISTA zack snyder esquadrão 6 Army of the Dead o ceu da meia-noite project power resgate mais assistidos troco em dobro

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein