Kevin Feige, presidente da Marvel, pensa em filme do Shang-Chi há 20 anos

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem previsão de lançamento para 2021, mas está na lista de desejos do presidente da Marvel há muito tempo

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/07/2021, às 18h48

None
Pôster de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução / Marvel)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um dos quatro filmes do Universo Cinematográfico Marvel com previsão de lançamento para 2021. Acompanhará o jovem chinês Shang-Chi, interpretado por Simu Liu, o primeiro herói e protagonista asiático do MCUSegundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o longa está em sua lista de desejos há 20 anos, como revelou em entrevista ao Rotten Tomatoes.

De acordo com informações do Omelete, a dificuldade para Feige era encontrar um diretor que se encaixasse no projeto. Atingiu o objetivo com o cineasta Destin Cretton, responsável por filmes como Luta por Justiça (2019) e Temporário 12 (2013). 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novo filme da Marvel: elenco, trailer e mais [LISTA]

"Shang-Chié entrou em uma lista de desejos de 'não seria ótimo se pudéssemos fazer esse filme' há vinte anos," disse Feige. "Era uma história incrível para se aprofundar que queríamos explorar algum dia." 

Além de Simu Liu, o longa conta com Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo) e Tony Leung (Amor à Flor da Pele) no elenco. Dave Callaham, de Mulher-Maravilha 1984 (2020) e Godzilla (2014), ficou responsável pelo roteiro. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem previsão de lançamento para 3 de setembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Das HQs ao primeiro trailer: Conheça Shang-Chi, primeiro herói asiático do MCU

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Shang-Chi (@shangchi)

 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL