Como Elvis e Priscilla Presley escolheram nome da filha Lisa Marie?

Lisa Marie é a única filha do relacionamento de Elvis Presley com Priscilla

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/08/2021, às 16h57

None
Elvis Presley e Priscilla Beaulieu (Foto: AP Images)

Elvis Presley foi casado com Priscilla Presley por seis anos, e desse relacionamento surgiu Lisa Marie, única filha do Rei do Rock. De acordo com Express UK, a ideia do nome veio de um livro de nomes para bebês, como revelou Priscilla em uma publicação no Facebook.

"Comprei um livro de nomes para bebês para eu e Elvis escolhermos," escreveu. "Deitávamos na cama noite após noite procurando todos os nomes que soavam bem juntos. Decidimos que Lisa Marie era bonito para uma garota... Ela não recebeu o nome de ninguém."

+++ LEIA MAIS: Por que Elvis Presley socou cavalo durante encontro?

Além disso, Priscilla desmentiu um boato sobre a origem do nome: "Pelo que ouvi, está escrito em algum lugar que tínhamos escolhido o nome Marie em homenagem ao coronel Parker, pois a esposa do empresário dele se chamada Marie. Não é verdade. Simplesmente... gostamos desses dois nomes juntos."

Priscilla também revelou como a criança se chamaria caso fosse um menino: "Adorei o nome John Baron para um menino e ele concordou." Elvis e Priscilla se conheceram quando ele tinha 24 e a jovem apenas 14, em 13 de setembro de 1959, enquanto o cantor prestava serviço militar. Se casaram em 1967 e ficaram juntos até 1973.

+++ LEIA MAIS: Por que Elvis Presley terminou romance com Ann-Margret?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elvis Presley's Graceland (@visitgraceland)

 


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS