Stephen Dorff, de Blade, se arrepende de chamar Viúva Negra de 'lixo'

Anteriormente, Stephen Dorff criticou duramente o filme e afirmou: "Vergonha da Scarlett"

Redação Publicado em 28/07/2021, às 16h04

None
Stephen Dorff e Scarlett Johansson (Fotos: Reprodução/Marvel)

Mais cedo neste mês, o ator Stephen Dorff, o vilão Deacon Frost em Blade (1998), da Marvel, criticou duramente Viúva Negra, protagonizado por Scarlett Johansson. No entanto, em nova declaração, o astro se mostrou arrependido com a fala sobre o filme e garantiu que ficou ressentido com a repercussão da declaração dele, via Omelete.

Em nova entrevista ao TMZ, Stephen Dorff afirmou: "Ah, amo Scarlett, acho que tudo foi levado um pouco para fora do contexto, mas ela é uma ótima atriz. Ouvi dizer que ela vai ser mãe, então desejo o melhor a ela. Scarlett é uma velha amiga minha, então me senti mal com esse comentário. Acho que aquele cara na Inglaterra me pegou em um momento em que eu estava falando merda, e me senti um pouco mal por isso. Acontece às vezes."

+++LEIA MAIS: Stephen Dorff, de Blade, chama Viúva Negra de 'lixo': 'Vergonha da Scarlett'

Ainda, confessou nem ter assistido ao filme e revelou não gostar desse tipo de produção. O ator disse: "Não, eu realmente não vejo esses filmes. Eu gostei de Homem de Ferro, gosto quando eles ficam um pouco mais sombrios, adoro Coringa, por exemplo. Estou ansioso para o novo Batman, o filme do Matt Reeves."

No início do mês, em uma entrevista ao Independent do Reino Unido, Stephen Dorff havia afirmado sobre Viúva Negra: "Parece lixo para mim. Parece um videogame ruim. Estou envergonhado por essas pessoas. Estou com vergonha da Scarlett [Johansson]!"

+++LEIA MAIS: Por que Viúva Negra deveria ser lançado na Fase 3 do MCU? 

Depois de muita espera e adiamentos devido à pandemia de coronavírus, Viúva Negra (2021) finalmente chegou ao público e mostrou mais a fundo a vida de Natasha Romanoff. A estreia aconteceu no dia 9 de julho, e o filme foi compartilhado simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+, inicialmente exclusivo pelo Premier Access na plataforma. 

+++LEIA MAIS: 8 referências fora do MCU em Viúva Negra: 007 - Aventura no Espaço, tatuagens do Guardião Vermelho e mais [LISTA]


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!