Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 mentiras desnecessárias entre Leonard e Penny em The Big Bang Theory [LISTA]

Apesar de serem um casal fofo, muitas vezes Leonard e Penny mentiram um para o outro e também para os amigos em The Big Bang Theory

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/05/2021, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonard e Penny sentados no sofá em The Big Bang Theory (Foto: reprodução)
Leonard e Penny sentados no sofá em The Big Bang Theory (Foto: reprodução)

Penny(Kaley Cuoco) e Leonard(Johnny Galecki) mentiram diversas vezes ao longo de The Big Bang Theory, seja para escapar de situações complicadas ou apenas por diversão. No entanto, muitas dessas mentiras foram totalmente desnecessárias, de acordo com o Screen Rant.

O fato de nem todos no grupo serem totalmente transparentes sobre as próprias vidas também não ajudava. Além disso, eram muito fofoqueiros. Confira cinco vezes em que Penny e Leonard mentiram sem nenhuma necessidade: 

+++ LEIA MAIS: Por que os filhos de Howard em The Big Bang Theory nunca são mostrados na tela?


Quando Penny mentiu para Leonard sobre a faculdade comunitária

Penny estava insegura quanto ao relacionamento com Leonard pelo fato dele ser um cientista brilhante e ela nem sequer ter uma graduação. Então, decidiu mentir sobre ter feito faculdade comunitária. Isso foi algo totalmente desnecessário, pois Leonard nunca a menosprezou pela formação acadêmica - e também não ajudou em nada ela falar a verdade para Sheldon (Jim Parsons).


Quando Penny mentiu para o pai sobre o namoro com Leonard

Leonard foi o único namorado de Penny quem o pai dela aprovou. Quando ele a visita, ela mente sobre ainda estar namorando. Isso até faz sentido pelo fato da carreira dela como atriz não estar dando certo e Penny ter medo do pai achar que ela fracassou. Mas, como ele mesmo diz, ela é adulta e deveria ter sido franca.

+++ LEIA MAIS: Qual único personagem de The Big Bang Theory não teve filhos no final?


Quando Leonard mentiu para o colega de classe de Penny

Leonard estava muito inseguro quanto ao colega de classe de Penny, então decide mentir para ele na tentativa de assustá-lo, dizendo como ela tinha um namorado forte e perigoso. No entanto, Leonard apenas se envergonhou, pois Penny tinha uma foto dele na geladeira e o amigo dela sabia exatamente quem Leonard era.


Quando Leonard mentiu para Stuart sobre os gostos de Penny

Na tentativa de sabotar o encontro de Penny e Stuart, Leonard mente para ele e fala como Penny gosta de levar a relação devagar. Apesar do ciúme e indignação com o fato dela sair com alguém tão parecido com ele, Leonard não precisava mentir, pois Penny acaba chamando Stuart pelo nome dele, mostrando como a relação deles não passou de um caso breve.

+++ LEIA MAIS: O que fez Raj começar a falar com mulheres 'do nada' em The Big Bang Theory?


Quando Penny mentiu para Bernadette sobre a proposta de emprego

Quando Bernadette (Melissa Rauch) oferece a Penny um emprego como gerente do projeto no qual está trabalhando, ela recusa dizendo como não poderia aceitar, pois a supervisora não permitiu. Mais tarde, Bernadette a confronta e Penny admite como recusou a proposta apenas por medo de não ser levada a sério. Ela deveria ter contado a verdade, pois a amiga mostrou como todos se sentem inadequados no trabalho em algum momento.


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL