Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 spin-offs de The Big Bang Theory que seriam icônicos [LISTA]

Diversos personagens de The Big Bang Theory tinham potencial para ganhar mais aprofundamento nas respectivas histórias

Isabela Guiduci Publicado em 18/05/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os principais personagens de The Big Bang Theory em uma mesa comendo (foto: reprod. Warner)
Os principais personagens de The Big Bang Theory em uma mesa comendo (foto: reprod. Warner)

Após 12 temporadas, The Big Bang Theory chegou ao fim e concluiu as histórias de Sheldon, Leonard, Penny e todos os outros personagens. O público pôde acompanhar o grupo de amigos ao longo de bastante tempo e ficou satisfeito com o encerramento da história. No entanto, algumas figuras poderiam ganhar mais tempo na tela com spin-offs. As informações são do Screen Rant.

Segundo o site, cada personagem terminou com possibilidades interessantes para serem transformadas em spin-offs ou prequels. Existe uma série derivada de The Big Bang Theory  que acompanha a vida de Sheldon Cooper como um gênio infantil no Texas, chamado Young Sheldon.

+++LEIA MAIS: Qual único personagem de The Big Bang Theory não teve filhos no final?

Outros personagens da sitcom também renderiam grandes spin-offs ou interessantes prequels. Desse modo, fãs usaram o Reddit para compartilhar as ideias de potenciais séries derivadas que adorariam assistir. Veja a lista, via Screen Rant

Vida de Raj

Um spin-off sobre Raj teria possibilidades infinitas. Seria interessante acompanhá-lo enquanto mora sozinho em cenários engraçados. A narrativa poderia seguir o personagem até a Índia, onde ele iria se encontrar a família e outros amigos. O drama familiar dele poderia ser muito bem explorado em uma série derivada.

+++LEIA MAIS: Além de The Big Bang Theory: 5 papéis icônicos de Jim Parsons, o Sheldon [LISTA]


Prequel de Penny

Penny acabara de terminar com o namorado e se contentava com uma vida de atriz independente ao conhecer Leonard e Sheldon. Quanto mais o público conhecia a personagem, mais se interessavam pela história do passado dela. Como um prequel, os fãs gostariam de acompanhar a vida de Penny antes dela conhecer os amigos de Big Bang Theory. Idealmente, o spin-off começaria com a chegada dela em Los Angeles. 


Mais sobre Bert

Bert não era protagonista em The Big Bang Theory e por ser uma interessante figura, os fãs gostariam de conhecer mais sobre ele. Um spin-off do personagem poderia apresentar melhor o caráter do geólogo ao trazer desdobramentos da vida pessoal e profissional - no laboratório. 

+++LEIA MAIS: Por que Jim Parsons, o Sheldon, decidiu deixar The Big Bang Theory? Ator revela os motivos


Amy e Sheldon ao redor do mundo

Na última temporada, Amy e Sheldon se casaram recentemente e estavam felizes com a conquista do Prêmio Nobel. Um spin-off poderia continuar a seguir o casal e a vida deles - pessoal e profissionalmente. Segundo os fãs, uma boa ideia seria acompanhar a dupla em uma viagem pelo mundo enquanto ensinam outros cientistas e estudantes. 


Leonard e Penny como pais

Os fãs gostariam de acompanhar mais sobre a vida de Penny e Leonard como pais - claro, em algum lugar próximo a Sheldon e Amy. Segundo o público, seria muito interessante ver como os dois personagens seriam com os filhos simplesmente porque o casal é completamente diferente entre si. 

+++ LEIA MAIS: The Big Bang Theory teria continuado por mais 2 anos se Jim Parsons, o Sheldon, não tivesse saído


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL