Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel prepara encontro gigantesco entre Vingadores e X-Men para Fase 6 do UCM, diz fonte

Blog especializado diz que o crossover aconteceria no próximo filme dos vingadores, por volta de 2025

Redação Publicado em 20/08/2019, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)

Após a Comic-Con 2019, com o anúncio dos filmes e séries da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, ficou claro que não teremos novos filmes dos maiores heróis, como os Vingadores, Guardiões da Galáxia e Pantera-Negra tão cedo.

Porém, mesmo apenas anunciando séries como a do Loki, um novo filme do Thor e outro sobre o passado da Viúva Negra, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse com bastante segurança que os mutantes da franquia X-Men virão para o MCU, agora que a Disney comprou a Fox.

De acordo com blog especializado We Got Things Covered, conhecido por fazer grandes vazamentos da Marvel e fazer previsões acertadas sobre os rumos dos filmes, o plano do estúdio é fazer Vingadores vs X-Men, um dos crossovers mais notórios dos quadrinhos.

Para isso acontecer, os X-Men precisam de uma introdução no MCU primeiro, e após Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra encerrarem suas trajetórias nos filmes, um novo time de Vingadores deve se juntar.

O blog especula que o Novos Vingadores seriam formados por Pantera-Negra, Homem-Aranha, a Thor de Jane Foster, Feiticeira Escarlate, Shang-Chi (também conhecido como Mestre do Kung-Fu, que ganhará seu filme solo em 2021), o vampiro Blade e outros.

Com a fase 4 da Marvel acabando em novembro de 2021 com Thor: Amor e Trovão, e a fase 5 responsável por reformular os vingadores e a nova face dos X-Men dentro do UCM, o filme de Vingadores vs X-Men só aconteceria na metade da década de 2020.

Porém, nem tudo é ruim nessa longa espera, já que também se especula que o Wolverine irá aparecer nos filmes da Marvel logo no início da fase 5.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019