Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Resgate 2: Tudo o que já sabemos sobre a sequência dirigida por Joe Russo

O primeiro filme já está disponível na Netflix

Redação Publicado em 06/05/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth em Resgate, da Netflix (Foto: Reprodução)
Chris Hemsworth em Resgate, da Netflix (Foto: Reprodução)

[O texto contém spoilers de Resgate]

Chris Hemsworth protagoniza o novo filme original Netflix, Resgate, lançado no dia 24 de abril. Segundo o Deadline, o longa vai ganhar uma continuação nos próximos anos, que pode ser uma sequência ou um prelúdio.

+++LEIA MAIS: Filme de Chris Hemsworth na Netflix, ‘Resgate’ tem cena de ação épica de 12 minutos; conheça

Com o segundo filme sendo pensado, a UOL listou tudo o que podemos esperar da sequência de Resgate, da Netflix:

Roteiro

Joe Russo, co-diretor da produção da Marvel e responsável por Vingadores: Ultimato, escreveu o roteiro do primeiro filme e também estará à frente do roteiro da continuação da história: "Fechei negócio para escrever Resgate 2 e estamos pensando em qual seria a história. Ainda não sabemos se a história irá para frente ou para trás no tempo. Deixamos um final bem aberto que cria muitas dúvidas para os espectadores."

+++LEIA MAIS: Joe Russo comandará sequência de Resgate, filme estrelado por Chris Hemsworth


Tyler Rake continua?

Chris Hemsworth e o diretor Sam Hargrave ainda não estão confirmados, mas devem ser procurados com a conclusão do roteiro. Segundo a UOL, por conta dos bons resultados da parceria, os dois devem voltar na sequência ao lado de Joe Russo

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre Vingadores: Ultimato para despistar spoilers


História

De acordo com a UOL, fontes próximas ao estúdio, a sequência pode se passar anos após o primeiro. Na graphic novel que inspirou o filme, escrita pelos irmãos Russo, apresenta uma nova missão resgate de Tyler, em Ciudad del Este, no Paraguai. 

Há outra versão para a sequência, porém. Algumas pessoas apostam na ideia de que o adolescente resgatado, Ovi (Rudhraksh Jaiswal), protagonize o novo filme, mas, é claro, já adulto. A história apresentaria ele como um caçador de recompensas assim como Tyler, que se tornou uma figura paterna para ele. 

+++LEIA MAIS: Erro em Resgate, filme de Chris Hemsworth na Netflix, vira meme na internet; veja reação dos fãs


Data de lançamento

O filme possivelmente será lançado apenas em 2023 por dois motivos principais: Chris Hemsworth estrelará Thor: Love and Thunder, previsto para 2022; além disso, com a pandemia do coronavírus, as produções estão suspensas por tempo indeterminado. Ainda, não dá para não citar o alto orçamento, tempo de produção - incluindo ensaios de dublês -, efeitos especiais e mais que podem atrasar a data de lançamento. 

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth, o Thor, compara filme da Netflix com Vingadores: 'Nunca vi tanta ação antes'


Novos Personagens

De acordo com informações do site We Got This Covered, via UOL, fontes afirmam que Chris Evans, o Capitão América e parceiro de Hemsworth na Marvel, é um interesse dos irmãos Russo para a sequência do filme. 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL