Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores: qual foi o único herói que não lutou contra Thanos? E por que?

Personagem não teve um arco de vingança contra o vilão

Redação Publicado em 15/05/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos em Vingadores: Ultimato (reprodução: Marvel)
Thanos em Vingadores: Ultimato (reprodução: Marvel)

Como visto em Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita, a grande maioria dos super-heróis do MCU lutaram contra Thanos e foram atrás de vingança depois que ele matou metade do universo inteiro com o estalo. Porém, dentre todos os heróis dos Guardiões da Galáxia e Vingadores, um deles não enfrentou o vilão diretamente, mesmo por estar nas duas grandes batalhas contra o Titã Louco.

Como lembrado pelo Observatório do Cinema, o herói em questão é Rocket Racoon, um dos Guardiões da Galáxia, que não chegou a trocar um soco ou tiro com Thanos. O vilão já era uma ameaça para o guaxinim desde o primeiro filme da equipe galáctica, de 2014.

+++LEIA MAIS: Diretor de A Viagem de Chihiro faz novo filme à mão - um minuto por mês

Vale lembrar que Thanos matou Rocket e a todos os amigos dele. O roteiro nem deu chance do herói enfrentar ou mostrar que ele estava motivado em derrotar o vilão.

Vingadores: Ultimato estreou, nos cinemas brasileiros, no dia 25 de abril de 2019, foi um sucesso de público e crítica e arrecadou cerca de US$ 2,7 bilhões na bilheteria mundial. O longa acompanha os Vingadores restantes após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, e eles têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL