Rock in Rio 2019: Fã espanta show morno de Bebe Rexha com twerk e rosto da cantora estampado na roupa

Mesmo que a cantora apresentou alguns hits no Palco Mundo, o show só ganhou atenção após a aparição de fã

Nicolle Cabral Publicado em 27/09/2019, às 22h25

None
Bebe Rexha no Rock in Rio 2019 (Foto: Helena Yoshioka/I Hate Flash)

Com uma presilha perolada - famosa nos anos 1990 - no cabelo, vestida com um macacão inteiramente preto e com correntes de ferro amarradas do pescoço até a cintura, Bebe Rexha subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2019 nesta sexta, 27.

Sendo a quarta apresentação do principal palco do festival, a cantora e compositora, que ganhou notoriedade no mercado musical após ter escrito os hits "Monster", cantado por Rihanna e Eminem, e "Hey Mama" por David Guetta, pegou o microfone coberto por glitter para apresentar as faixas do primeiro projeto solo Expectations, lançado em 2018, e grandes hits da carreira.

+++LEIA MAIS: Atração do Rock in Rio, Bebe Rexha ama Anitta e quer música com Drake [ENTREVISTA]

Acompanhada por uma banda e duas dançarinas - com roupas semelhantes a cantora -, Bebe intercalou o repertório com "Better Now", do Post Malone, e declarou que "Monster", citada acima, "mudou completamente a sua vida".

Com bateria, solos de guitarras e synths, Bebe deu a própria roupagem para as versões. Durante a apresentação, o público permaneceu morno, exceto pelos fãs reunidos frente ao palco. Mas, o show ganhou outro cenário quando a cantora chamou um fã - vestido com um macacão coberto de imagens da artista - para subir ao palco para dançar.

+++LEIA MAIS: Rock In Rio 2019: De Queen a Lil Nas X, Alok estreia com show pirotécnico de hits

Bebe apresentou Gustavo, os dois agacharam e ela brincou: "Isso é uma competição?". Ele respondeu que não, mas ela insistiu e fez com que o rapaz roubasse a atenção da plateia para si quando fez um twerk em cima do palco.

Ao fim do show, Bebe Rexha enfatizou o discurso muito recorrente em suas composições acerca do empoderamento feminino.

Esta é a segunda visita da cantora no país, mas estreia no Rock in Rio. A primeira vinda foi em 2018, quando abriu o show de Katy Perry. Veja aqui a nossa entrevista com a cantora em que ela fala sobre a vontade de colaborar com Anitta e Drake.


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical