- Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução Marvel)

Homem-Aranha: chefe da Sony diz que 'as portas estão fechadas' para volta ao MCU

CEO do estúdio declarou também que está confiante com o futuro do Aranha fora do Universo Marvel

Redação Publicado em 06/09/2019, às 08h27

O CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra admitiu que “no momento, as portas estão fechadas” para o retorno do Homem-Aranha ao MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

A Sony e a Marvel terminaram a parceria com relação ao personagem em agosto, devido ao resultado das negociações com a Disney para renovar o acordo comercial que possibilitou a leva de novos filmes com o Aranha.

Em entrevista a Variety, Tony Vinciquerra disse que tem uma boa relação com a Disney, mas quer valorizar mais a própria empresa. Esclareceu que talvez haja outro acordo no futuro dizendo que “é uma longa vida”.

“Tivemos uma ótima jornada [com o presidente da Marvel Studios Kevin Feige] nos filmes do Homem-Aranha,” disse o CEO. “Tentamos ver se há uma maneira de resolver isso [acordo comercial], o pessoal da Marvel é fantástico, temos um grande respeito por eles, mas, por outro lado, temos algumas ótimas pessoas. Kevin não fez todo o trabalho.”

O executivo afirmou estar confiante com o futuro do personagem, e que a Sony planeja lançar o próprio universo cinematográfico, usando personagens como Venom, que faturou mais US$ 800 milhões com seu filme solo com Tom Hardy, e Morbius, que será interpretado por Jared Leto. Vinciquerra disse que o Homem-Aranha agora fará parte desse universo.

“O Homem-Aranha estava bem antes, se saiu melhor com os filmes [da Disney], e agora que temos nosso próprio universo, ele também vai apoiar o outros personagens. Acho que somos capazes de fazer o que temos que fazer aqui", disse Vinciquerra.

cinema notícias marvel Disney Sony homem-aranha venom

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae