Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

20 revelações da Comic-Con virtual e melhores momentos: de The Boys a Novos Mutantes

Apesar do formato em live, a maior convenção nerd do mundo trouxe vários anúncios animadores

Redação Publicado em 27/07/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster da Comic-Con 2020 (foto: reprodução)
Poster da Comic-Con 2020 (foto: reprodução)

A Comic-Con at home foi a edição de 2020 da maior convenção de entretenimento do mundo, totalmente em formato de lives. Mesmo com as limitações devido à pandemia de coronavírus, o evento foi repleto de anúncios bombásticos, trailers e momentos engraçados.

Listamos alguns desses momentos abaixo, desde filmes e séries de super-heróis até séries novas dos streamings como Amazon Prime Video e Hulu.


(Mais uma) Data de estreia para Novos Mutantes

Em uma demonstração de bom-humor, o elenco e diretor de Novos Mutantes tiraram sarro dos inúmeros adiamentos da estreia do filme de terror baseado no universo X-Men dos antigos estúdios Fox e deram uma última esperança com uma data de estreia em 28 de agosto.

+++LEIA MAIS: Gilberto Gil publica foto com os 10 netos e desabafa sobre saudade na pandemia


Marvel Studios fora do show

Pela primeira vez desde o início do MCU com Homem de Ferro (2008), a Marvel Studios não fez painel na Comic-Con. O anúncio foi dado pelo site Deadline e não foram apresentados motivos para o estúdio não comparecer ao evento online.

+++LEIA MAIS: Alexandre Frota é obrigado por juíza a penhorar bens para pagar Gilberto Gil após acusações; conta bancária tinha R$ 122


A já confirmada terceira temporada de The Boys

Além de divulgar um clipe brutal de uma luta dos garotos contra uma baleia controlada pelo The Deep, a live com o elenco de The Boys já confirmou a produção da terceira temporada, mesmo antes da estreia da segunda parte, no dia 4 de setembro.

+++LEIA MAIS: Sobre o que fala The Witcher: Blood Origin, nova série spin-off da Netflix?


Nick Frost e Simon Pegg de volta em Truth Seekers

A dupla gigantesca da comédia SimonPegg e Nick Frost se unem para parodiar mais um gênero: o terror de teorias da conspiração. TruthSeekers trata com sustos e risadas sobre teorias da conspiração e organizações secretas do governo. Apesar de um trailer, não teve data de estreia anunciada.

+++ LEIA MAIS: Henry Cavill ‘pentelhou’ muito para conseguir papel em The Witcher; entenda


Sharkboy e Lavagirl de volta?

Sharkboy & Lavagirl to return in new Netflix movie, Robert ...

Durante um painel com diretores, feito pelo site Collider,Robert Rodriguez falou que a Netflix está produzindo junto dele um filme infantil com super-heróis chamado We Can Be Heroes, que terá a presença de Sharkboy e Lavagirl. Nada mais foi dito sobre o longa. 

+++LEIA MAIS: The Witcher: Henry Cavill rolava em poças para deixar sujeira realista


Charlize Theron fala sobre as heroínas de ação dela

Em uma entrevista exclusiva, Charlize falou sobre todas as heroínas de ação que interpretou nas últimas duas décadas e como a representatividade feminina evoluiu no gênero. Ela admitiu que Furiosa, de Mad Max, foi a personagem favorita dela e elogiou Patty Jenkins pelo trabalho em Mulher-Maravilha.

+++LEIA MAIS: A música dos Beatles ‘sem sentido’ que irritava John Lennon; claro que tinha sido escrita por Paul McCartney


Keanu Reeves fica tímido no painel de Constantine

Ao falar sobre os 15 anos de Constantine (2005), KeanuReeves ficou muito envergonhado ao falar sombre a fama de humilde e ser muito simpático com fãs. O ator tentou evitar a timidez falando que era apenas carisma, mas a web ficou encantada com o momento.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney ou John Lennon: quem cantou mais músicas dos Beatles?


Super-heróis filhos do diabo? Conheça Helstrom

Uma das menores competidoras da guerra dos streamings, a Hulu conseguiu chamar atenção com uma série nova chama Helstrom, que promete desconstruir o gênero de super-heróis com uma dupla de protagonistas que são filhos de Satã.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves não foi o primeiro a interpretar Ted em Bill & Ted; entenda


David Goyer abre o jogo sobre adaptar HQs

Goyer falou francamente sobre a prolífica carreira no mundo das HQs, desde Blade até o polêmico Homem de Aço (2013). Além de se pronunciar pela primeira vez sobre as decisões dele que os fãs contestam, David Goyer passou lições importantes para quem sonha em se tornar roteirista.

+++LEIA MAIS: Stephen King, mestre do horror, indica Dark como uma das melhores séries da Netflix


Os novos velhos Looney Tunes 

Os bastidores dos novos episódios dos Looney Tunes para o HBO Max foram explorados a fundo no painel da Comic-Con dos mascotes da Warner. Desde como foi migrar a animação clássica para os tempos modernos e criar novos episódios, crianças e adultos se divertiram no painel.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves voltaria como Constantine em filme com Jesus, mas estúdio barrou ideia; conheça


Fortes emoções em O Príncipe Dragão

O elenco inteiro da série ficou emocionado e animado ao saber que a animação da Netflix foi renovada para mais quatro temporadas de uma vez só. Os criadores, Justin Richmond e Aaron Ehasz deram a notícia ao elenco ao vivo.

+++LEIA MAIS: Bill & Ted 3: Keanu Reeves e Alex Winter viajam para o futuro para salvar a realidade em primeiro trailer; assista


Utopia, a série que 'previu' a pandemia?

Novamente no comando da Amazon, Utopia vai adaptar a HQ de mesmo nome ilustrada pelo artista brasileiro João Ruas. O elenco e criadores lamentaram que a produção, que trata de uma pandemia, irá estrear justamente em meio a uma. 

+++LEIA MAIS: Titanic na vida real? Kate Winslet chama Leonardo DiCaprio de ‘amor da minha vida’


His Dark Materials de volta

Destaque no painel da HBO foi a segunda temporada de His Dark Materials, que teve trailer e uma data de estreia enigmática que especificava apenas o segundo semestre de 2020. 

+++ LEIA MAIS: 7 atores que se machucaram feio por recusarem dublês em filme: Leonardo DiCaprio, Ruby Rose e mais


Star Trek para crianças

A Nickelodeon anunciou uma nova série animada situada no universo Star Trek focada para o público infantil. Prodigy irá contar a história de um grupo de adolescentes recrutas da frota estelar. 

+++ LEIA MAIS: Amber Heard revela ‘apelidos’ maldosos que Johnny Depp deu a Leonardo DiCaprio: 'Cabeça de abóbora" e mais


Novos sustos com Lovecraft Country

Lovecraft Country é uma nova série de terror que promete trazer o gênero de Horror Cósmico para a TV. Adaptando o livro de mesmo nome, a produção conta com um elenco composto por uma maioria de atores negros irá combinar monstros e mistérios com tensão racial.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza anuncia edição online com Paul McCartney, Tom Morello e Imagine Dragons


Trailer da terceira temporada de O Que Fazemos nas Sombras

Após uma live hilária com membros do elenco, a produção de O Que Fazemos nas Sombras divulgou o trailer da terceira temporada, com a promessa de um mascote para os vampiros, uma história de amor e muitas piadas.

+++ LEIA MAIS: Não vai ter Lollapalooza? 4 shows incríveis para assistir online durante quarentena de coronavirus [LISTA]


A nova geração em The Walking Dead

The Walking Dead: World Beyond trouxe um trailer cheio de esperança para a nova série de zumbis. É possível ver uma nova geração de sobreviventes atravessando o país para salvar o pai de uma das protagonistas e encontrar propósito no mundo destruído.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds oferece R$ 25 mil como resgate para ursinho com mensagem de mãe falecida da dona


Stewie fala a 'primeira' palavra em Family Guy

Na temporada 19 de Family Guy, podemos ver Stewie falando a primeira palavra dele. Bom, pelo menos a primeira palavra que todos os personagens conseguem entender. 

+++LEIA MAIS: Slash é fã de AC/DC e revela música e solo de guitarra favoritos; conheça


Primeiro poster de Hora de Aventura: Terras Distantes

Adventure Time Obsidian

O especial de Hora de Aventuraque irá estrear no HBO Max ganhou o primeiro póster, com grande destaque a Marceline e PrincesaJujuba, que devem trabalhar juntas para salvar o dia.

+++LEIA MAIS:


Segunda temporada de For All Mankind

E se a corrida espacial nunca tivesse terminado? Essa é a pergunta que For All Mankind faz. A série conta um conflito militar no espaço durante a Guerra Fria e teve o trailer para a segunda temporada divulgado durante a conferência da Apple TV+.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS