Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arlequina deve aparecer na nova trilogia do Batman de Robert Pattinson - mas não será Margot Robbie

Matt Reeves criará uma nova versão da personagem, segundo o site We Got This Covered

Redação Publicado em 19/02/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em cena de Aves de Rapina (Foto: Reprodução)
Margot Robbie como Arlequina em cena de Aves de Rapina (Foto: Reprodução)

Matt Reeves quer introduzir a Arlequina ao universo da nova trilogia de Batman, segundo o site We Got This Covered. Contudo, o diretor criará uma nova versão da personagem, que não será interpretada por Margot Robbie.

A informação foi dada pela mesma fonte que confirmou a produção de Aladdin pela Disney e o papel secreto de John Cena em Velozes e Furiosos 9 para o site. 

+++ LEIA MAIS:  13 uniformes memoráveis do Batman ao longo dos anos: mamilos ridículos, fortalezas ambulantes e mais [LISTA]

Aparentemente, a DC Comics não tentará juntar os diferentes universos apresentados nos cinemas e trabalhará com os personagens das HQs em franquias cinematográficas paralelas.

No momento, o estúdio dá sequência à narrativa de Zack Snyder com Mulher-Maravilha 1984 , que estreará dia 4 de junho, e o universo de James Gunn com o recém lançado Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa  e o reboot de Esquadrão Suicida  previsto para 6 de agosto de 2021.

+++ LEIA MAIS:  Fãs da Marvel reclama do visual de Robert Pattinson como Batman: ‘Demolidor ficaria bravo’

Além disso, Todd Phillips criou um novo universo ao lado de Joaquin Phoenix em Coringa e provou que narrativas paralelas podem ser alternativas excelentes ao levar duas estatuetas no Oscar2020.

The Batman chega aos cinemas dia 25 de junho de 2021. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA