Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual cena improvisada por Rainn Wilson em The Office quase fez Steve Carell sair do personagem de tanto rir?

Intérprete de Dwight brincou com os efeitos sonoros durante as filmagens de um episódio, distraindo o colega de trabalho

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/05/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainn Wilson e Steve Carell em The Office (Foto: Divulgação/NBC)
Rainn Wilson e Steve Carell em The Office (Foto: Divulgação/NBC)

Steve Carell quase estragou tudo no episódio The Dundies, da segunda temporada de The Office. Grande amigo de Rainn Wilson, intérprete de Dwight Schrute, o astro de Michael Scott não conseguia parar de rir das piadas improvisadas do colega.

Na trama, os funcionários da Dunder Mifflin vão para uma cerimônia de entrega de prêmios em um restaurante. MichaelScott é anfitrião do evento, e apresenta os colegas contando piadas e fazendo brincadeiras.

+++LEIA MAIS: 6 cenas incríveis de The Office sobre amizade [LISTA]

Houve um momento no qual a produção de The Office precisou interromper as filmagens, pois Carell não conseguia parar de rir. Isso porque, enquanto Michael discursava, Dwight controlava os efeitos sonoros, mas quando Rainn Wilson improvisou os sons, o ator não conseguiu segurar as risadas.

Jenna Fischer, Pam na série, relembrou a situação em um episódio do podcastOffice Ladies. A co-apresentadora, Angela Kinsey, confirmou como Wilson aproveitou ao máximo a liberdade de improvisar nos efeitos sonoros:

+++LEIA MAIS: Jenna Fischer e John Krasinski tiveram relação 'muito íntima' em The Office, diz atriz

"[A produção entregou] um teclado para ele e explicaram os diferentes sons do instrumento[...] É como entregar um teclado a uma criança, ou quando você dá um microfone a Rainn. Prepare-se, porque ele vai ter um monte de bits," disse Kinsey. Fischercompletou: "Falaram que ele poderia tocar o que quisesse durante o discurso de Michael." 

As apresentadoras também comentaram como o botão de "oh yeah" foi demais para o ator. "Wilsoncontinuava fazendo isso nos momentos mais inapropriados," disse Kinsey. Fischerexplicou como esse foi o ponto fraco de Carell e o mais desafiador para continuar no personagem. 

+++ LEIA MAIS: Qual cena de The Office que fez Steve Carell e Rainn Wilson rirem descontroladamente?

"Houve um momento no qual Steve começou a rir," acrescentou ela. "Passaram 10 minutos e ele não conseguia se recuperar." Kinsey acrescentou: "Precisamos parar de filmar porque ele ficou muito empolgado [com o botão] 'Oh yeah.'"

Não foi a primeira vez de Rainn testando os limites de atuação de Carell. Durante a primeira temporada, os dois colegas de elenco tiveram um momento parecido, como contamos nesta matéria. 


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL