Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 cenas incríveis de The Office sobre amizade [LISTA]

A sitcom conta com muitos momentos fofos e comoventes entre os funcionários da Dunder Mifflin

Julia Harumi Morita Publicado em 08/05/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainn Wilson e John Krasinski como Dwight Schrute e Jim Halpert em The Office (Foto: Reprodução)
Rainn Wilson e John Krasinski como Dwight Schrute e Jim Halpert em The Office (Foto: Reprodução)

The Office retrata o ambiente de trabalho de uma filial da empresa Dunder Mifflin em Scranton, nos EUA. Mas ao longo dos episódios da série, é fácil perceber que muitos funcionários possuem uma amizade para além do trabalho, a qual é responsável por momentos fofos e comoventes na sitcom.

Pensando nisso, o site Screen Rant listou as melhores cenas entre amigos de The Office e a Rolling Stone Brasil selecionou seis cenas incríveis da lista. Confira:

+++ LEIA MAIS: The Office: John Krasinski e Jenna Fischer estavam nervosos no primeiro beijo de Jim e Pam; assista

Jim, Dwight e a falsa radiação

Jim(John Krasinski) e Dwight(Rainn Wilson) se provocavam o tempo todo, mas os personagens também sabiam reconhecer quando uma pegadinha ia longe demais. Após Jim inventar uma falsa emissão de radiação no escritório para livrar os funcionários de um dia de trabalho, Dwight ficou preocupado com a possibilidade de não ter filhos.

Ao ver a tristeza do colega, Jim admitiu a mentira e teve uma conversa honesta - em um tom diferente da maioria dos diálogos deles.

+++ LEIA MAIS: The Office: Cena deletada revela que Creed mora no escritório; assista


O convite de Oscar

Oscar (Oscar Nunez) e Angela (Angela Kinsey) são outros personagens com uma amizde cheia de altos e baixos. Depois de terem sido rejeitados pelo senador Robert Lipton, Oscar deixou as rivalidades de lado e convidou Angela e o filho dela para morarem na casa dele, enquanto a colega recuperava a estabilidade da vida pessoal.


Erin e Michael

Erin e Michael Scott(Steve Carell) não eram muito próximos, mas a secretária estava disposta a ajudar o chefe em qualquer tipo de problema, como o relacionamento dele com Holly. Quando a ex-namorada de Michael volta para Scranton, Erin tenta impedir uma aproximação entre os dois para proteger os sentimentos do gerente.

+++ LEIA MAIS: The Office supera The Mandalorian entre as produções mais assistidas dos streamings nos EUA; veja lista


Dwight e Pam

Quando Pam (Jenna Fischer) toma consciência dos sentimentos dela por Jim, a personagem chora escondido por saber que ele está feliz com Karen. Porém, Dwight encontra a colega e imediatamente tenta consolá-la - um momento raro entre dois personagens próximos, mas com pouca intimidade.


O acidente de Dwight

Jim provou mais uma vez se importar com Dwight quando atacou fisicamente o colega para impedi-lo de se envolver em um projeto destinado ao fracasso e à demissão de funcionários.

+++ LEIA MAIS: The Office: Showrunner diz que reboot ‘não é impossível’


O casamento Dwight

O casamento de Dwight é um dos momentos mais fofos e incríveis de The Office. O final da série contou com declarações amorosas, noite de diversão entre os funcionários da Dunder Mifflin e reencontros de velhos amigos.


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL