- Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução/IMDb)

Henry Cavill não deve voltar como Superman no DCEU; entenda

Após protagonizar alguns títulos do DCEU, Henry Cavill deve deixar o manto do super-herói e não estará em Flash

Redação Publicado em 03/08/2021, às 17h03

Ao olhar para Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça como a trilogia do Superman no Universo Estendido DC (DCEU), tem-se um arco completo, segundo o Screen Rant. Portanto, era esperado que Henry Cavill deixaria o manto do super-herói após os filmes, como lembra o site. E, aparentemente, é fato que o ator não reprisará o papel em novas produções. 

O futuro do personagem era incerto devido à desordem do DCEU, mesmo com a Warner Bros. apostando em filmes solos de diversos super-heróis. Com o estúdio abandonando o SnyderVerse, é ainda mais difícil que Henry Cavill reprise seu papel, apesar das produções de longas como The Flash e Aquaman 2.

+++LEIA MAIS: Site diz que Batman Vs Superman é o filme de super-herói mais importante de todos; entenda

Segundo o jornalista e insider Umberto Gonzalez, do The Wrap, respondeu a um perfil do Twitter, Cavill não está programado para aparecer em nenhum projeto futuro do DCEU, nem mesmo em Flash.

Na verdade, Gonzalez respondeu a um relato que afirmava a participação do amado ator como Superman no filme solo de Flash. O jornalista negou a declaração e garantiu que o astro não estará no longa-metragem. Conforme explicou, Cavill não está sendo considerado para nenhuma produção do DCEU atualmente.

+++LEIA MAIS: Rumor bizarro diz que Henry Cavill pode ser o novo Wolverine da Marvel

Ao ser questionado sobre a volta do astro ao universo dos super-heróis, Gonzalez respondeu em um tuíte nesta segunda, 2, via Screen Rant: "Não vai estar em The Flash e, na verdade, não possui contrato para reprisar o Superman em qualquer filme." Veja o tuíte:

He isn't going to be in The Flash and in fact doesn't currently have a deal to reprise Supes in any movie.

— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) August 2, 2021

Se Henry Cavill permanecesse no DCEU, o ator teria que dividir o tempo entre Superman e Geralt de Rívia, protagonista da produção original da Netflix, The Witcher. A série foi enorme sucesso, sendo renovada para uma segunda temporada, que chega ao público ainda em 2021. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS

entretenimento notícia Henry Cavill cinema flash DCEU títulos liga da justiça super-herói superman abandonar manto não estará protagonizar

Leia também

Martin Freeman reage a cancelamento por cenas de sexo com Jenna Ortega, 31 anos mais nova


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, Megalopolis


Netflix revela primeiras imagens de novo filme da franquia Rua do Medo


Onde assistir a Segredos de um Escândalo, longa indicado ao Oscar 2024?


Novo filme de Levan Akin ganha data de estreia nos cinemas brasileiros


Rivais: Josh O'Connor revela que comeu primeiro churro em cena que não estava no roteiro