- Barney, Robin e Ted em cena de How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

Os 4 melhores triângulos amorosos de sitcoms dos últimos 20 anos [LISTA]

Além de proporcionar boas risadas, as séries que amamos também nos deram motivos para curtir um romance a três

Redação Publicado em 30/08/2020, às 18h00

Uma história de amor dentro de uma sitcom é sempre um tempero interessante para os fãs que adoram uma comédia, mas também ficam ansiosos por um draminha amoroso. Ao longo dos anos, vários personagens nos encantaram com piadas e situações inusitadas, mas também nos comoveram quando se mostraram sensíveis e rendidos a uma paixão. 

+++ LEIA MAIS: Normal People não é o seu romance ideal de TV — e é por isso que você deveria assistir

Esse cenário, contudo, é muito mais interessante quando não falamos apenas de um casal, mas sim, de um triângulo amoroso. Ao pensar nisso, com base na lista do Screen Rant, separamos as 4 melhores relações dos últimos 20 anos em sitcoms. Veja abaixo: 

Community: Jeff, Britta e Annie

Embora Community não tenha alcançado a glória de The Office, a produção é muito amada pelos fãs. Além das risadas proporcionadas pelo grupo de estudos, Community nos deu pequenas pinceladas de um triângulo amoroso formado por Jeff, Britta e Annie, que, inclusive, fez com que vários fãs compilassem listas de prós e contras para justificar por que cada um deles deveriam ficar juntos. 

+++ LEIA MAIS: Vingadores: episódio do paintball de Community levou os irmãos Russo ao MCU; conheça

Friends: Rachel, Ross e Joey

Friends é uma das comédias mais icônicas de todos os tempos. Com dez temporadas, a sitcom se tornou um clássico com as situações cômicas e inusitadas dos personagens, além de, claro, os dramas amorosos. 

+++ LEIA MAIS: 4 fatos completamente sem sentido no relacionamento de Monica e Chandler, de Friends [LISTA]

Embora ao logo da série existam vários pequenos triângulos amorosos, nenhum deles superou o épico triângulo amoroso de Rachel, Ross e Joey. Na época, nem todos os fãs ficaram contentes com essa história, porém, anos depois, ela levanta várias discussões de quem teria sido o melhor par para Rachel no final das contas. 

+++ LEIA MAIS: 4 séries que você deveria assistir se ama Friends - sem contar How I Met Your Mother [LISTA]

How I Met Your Mother: Robin, Barney e Ted

Apesar de ter um desfecho odiado por quase toda a legião de fãs, muitos consideram o triângulo amoroso de Robin, Barney e Ted criado na produção um dos maiores de todos os tempos, mesmo que ele tenha causado muita dor de cabeça. 

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 8 provas de que Ted Mosby é uma pessoa péssima

O engraçado é que, de certa forma, ambas as torcidas acabam ganhando. Afinal, Robin fica com o Barney durante anos antes de voltar para o Ted

+++ LEIA MAIS: Os 4 maiores erros de Robin em How I Met Your Mother - e o que nos ensinaram [LISTA]

The Office: Pam, Jim e Karen

Embora todo mundo torcesse, desde o primeiro instante, para que Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesly (Jenna Fischer) ficassem juntos, quando Karen entrou em cena, as coisas ficaram um pouco abaladas. A personagem acabou sendo uma ótima adição a sitcom, visto que ela se deu muito bem com Jim. No entanto, mesmo todos os pontos positivos, nada pode alterar que Jim ficaria com Pam

+++ LEIA MAIS: The Office: Cena mais romântica de Jim e Pam não teve beijo por culpa de John Krasinski - e ele foi muito gentil, na verdade

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC 

série entretenimento História Robin the office ross pam Friends how i met your mother sitcom Community barney jeff rachel Jim joey annie final alternativo karen ted triângulo amoroso britta

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’