O Esquadrão Suicida não é a maior estreia da HBO Max; entenda

Chefe do streaming falou sobre os números de O Esquadrão Suicida na semana de estreia e dia do lançamento

Redação Publicado em 09/08/2021, às 12h58

None
Pôster de O Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Chefe da HBO Max, Andy Forssel revelou em entrevista ao THR, via Screen Rant, que O Esquadrão Suicida, filme do Universo Estendido DC (DCEU) dirigido por James Gunn, foi a segunda maior estreia do serviço de streaming.

"Como o país [Estados Unidos] enfrenta novos desafios devido à variante da covid, estamos felizes em continuar a oferecer aos fãs a opção de assistir aos filmes de suas casas. Muitos optaram por fazer exatamente isso, já que O Esquadrão Suicida emergiu como o segundo filme mais visto na estreia e no fim de semana na HBO Max, desde que começamos os lançamentos diários nos cinemas [e no streaming simultaneamente]," explicou. 

+++LEIA MAIS: Por que O Esquadrão Suicida ‘celebra’ rivalidade entre Marvel e DC?

Assim como outros serviços de streaming, a HBO Max nunca divulgou números oficiais, portanto, acredita-se que o primeiro lugar pertence a Mortal Kombat. Após a declaração de Andy Forssel, a informação parece ter se confirmado, segundo o Screen Rant.

Devido à pandemia de covid-19, a Warner Bros. tomou a decisão de lançar todas as produções programadas para 2021 nos cinemas e na HBO Max simultaneamente. A decisão contou com filmes aguardados e grandes apostas deste ano como Godzilla vs. Kong, O Esquadrão Suicida, entre outros. 

+++LEIA MAIS: Com personagens bizarros e violência, O Esquadrão Suicida entrega aventura frenética e emocionante [REVIEW]

O Esquadrão Suicida de James Gunn foi inspirado nas histórias em quadrinhos da DC Comics de John Ostrander e KimYale e chegou ao público na última quinta, 5 de agosto. O lançamento do filme aconteceu simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming, HBO Max.

Retornaram ao elenco atores como Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue), os quais participaram também da versão de 2016, dirigida por David Ayer.

+++LEIA MAIS: O Esquadrão Suicida: James Gunn não sabia sobre Aves de Rapina quando escreveu o filme


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS