Community: Filme da série 'acontecerá', garante Yvette Nicole Brown

Yvette Nicole Brown interpretou Shirley Bennett na série de comédia Community

Redação Publicado em 05/08/2022, às 14h56

None
Personagens de Community (Foto: Divulgação)

Intérprete de Shirley Bennett na aclamada série de comédia Community, garantiu que o filme do seriado "acontecerá." O seriado foi criado por Dan Harmon, um dos responsáveis por Rick and Morty, e foi transmitido durante seis temporadas, de setembro de 2009 a abril de 2014.

Vale lembrar como Alison Brie, intérprete de Annie Edison, confirmou como "conversas legítimas" ocorriam em relação a uma sequência de filme da série. Antes disso, Joel McHale, quem viveu o protagonista Jeff Winger, disse em junho de 2022 como estava "mais positivo" sobre as chances do longa sair do papel.

+++LEIA MAIS: Por que o elenco de Community teve um chat sem Donald Glover, o Childish Gambino?

Durante entrevista ao Collider, Nicole Brown explicou como estava otimista sobre o projeto se concretizar. "Esta é a coisa que temos dito há anos, não é que haja falta de desejo," afirmou. "Todos nós adoraríamos fazer isso, mas todo mundo se ramificou e fez tantas coisas diferentes."

"E como você trabalha um cronograma onde você pode ter Donald Glover, Gillian Jacobs ou Danny Pudi, todos juntos em um lugar ao mesmo tempo, novamente? Então, esse é o maior quebra-cabeça para montar, mas todo quebra-cabeça pode ser concluído," continuou. "Então, eu acredito que acontecerá, não sei quando, mas há conversas agora, atualmente."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yvette Nicole Brown (@yvettenicolebrown)

+++LEIA MAIS: Community faz paródia de Jogos Vorazes

Vingadores: episódio do paintball de Community levou os irmãos Russo ao MCU; conheça

Anthony e Joe Russo poderiam, sem nenhum problema, creditar o estrelato conquistado na Marvel Studios ao trabalho feito na série de comédia da NBC, Community. Afinal, foi um episódio com uma batalha de paintball da segunda temporada que abriu o caminho dos irmãos Russo ao Universo Cinematográfico da Marvel. Mas como isso aconteceu?

A dupla de irmãos começou a jornada na indústria com um filme inédito intitulado de Pieces. Na produção, foram os produtores, escritores e diretores. Na sequência, atuaram como co-diretores de Welcome to Collinwood, You, Me e Dupree, além do notável trabalho em Arrested Development. Tudo isso até chegarem em 2009 e dirigirem o episódio piloto de Dan Harmon, em Community. Ao longo das temporadas, eles revezaram a direção de vários episódios, porém, o mais significativo da carreira aconteceu no final da segunda temporada, no For A Few Paintballs More. 

+++ LEIA MAIS: Com qual dos Vingadores os irmãos Russo gostariam de passar a quarentena?

Após o sucesso do episódio da guerra de paintball na primeira temporada, Community resolveu criar algumas sequências. Ambos os episódios foram dirigidos por Joe Russo e foram inspirados por Spaghetti Westerns e na franquia Star Wars. O CEO da Marvel, Kevin Feige, grande fã da série estava ciente do trabalho da dupla na série, e, com isso, usou o episódio para trazer os irmãos para o estúdio.

Depois da Marvel se apaixonar por eles, Anthony e Joe apareceram em Capitão América: Guerra Civil. Na sequência, engataram dirigindo mais produções comoVingadores: Guerra Infinitae o recordista de bilheterias mundiais, Vingadores: Ultimato.

+++ LEIA MAIS: Dublês, furos de roteiro e mais: 9 erros cometidos pela Marvel que você provavelmente não percebeu [LISTA]