Friends: especial com elenco original é confirmado com posts simultâneos

Depois de meses de rumores, agora é oficial: a sitcom mais querida terá produção especial no streaming HBO Max, que vai ao ar em maio

Redação Publicado em 21/02/2020, às 19h32

None
Reunião de Friends confirmada (Foto: Reprodução / Instagram)

Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox (também conhecidos por Chandler, Rachel, Phoebe, Ross, Joey e Monica) confirmaram simultaneamente nesta sexta, 21, uma reunião de Friends. No Instagram, os atores publicaram uma foto da série. “Está acontecendo,” escreveram na legenda.

Desta vez, Friends será uma produção da HBO Max, serviço de streaming. Nas redes sociais, a empresa deu a entender que será um episódio especial: “Aquele que eles ficam juntos de novo” - no modelo de nomenclatura dos episódios da série. 

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião

Os rumores de reunião de Friends aconteciam desde o final de 2018, quando Jennifer Aniston, intérprete de Rachel, fez um perfil no Instagram e a primeira foto foram os seis atores reunidos.

Mais e mais sussurros surgiram no período, alguns alimentados pelo elenco de Friends: na última semana, David Schwimmer deu uma entrevista ao NME brincando que a volta da série era mais provável que a volta do Oasis. Ele interpretava Ross

+++ LEIA MAIS: 8 piadas em Friends que não seriam aceitas em 2020: assédio, homofobia e machismo

Por enquanto, não há previsão de estreia para o especial de Friends. Porém, a série, nos Estados Unidos, migrará para o HBO Max em maio, quando o serviço vai ao ar - será que a novidade chega junto?

Veja as publicações da HBO e de Matthew Perry:

+++ LEIA MAIS: 6 desfechos de Friends que deveriam ser refeitos no episódio inédito [LISTA]