Neil Patrick Harris torcia por namoro de Barney e Robin em How I Met Your Mother

Os personagens protagonizaram um dos principais arcos da série

Redação Publicado em 25/04/2021, às 15h00

None
How Met I Your Mother (Foto: Reprodução)

Barney Stinson e Robin Scherbatsky eram um casal improvável em How I Met Your Mother, mas extremamente querido pelos fãs - e pelo próprio Neil Patrick Harris, que torceu para os personagens ficarem juntos.

De acordo com Showbiz CheatSheet, o astro de Hollywood contou para o site Fan Carpet que sugeriu a ideia para a equipe de produção e até inseriu pequenos gestos durante as cenas com Cobie Smulders para dar deixas para os roteiristas.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

“Tenho tentado ativamente fazer isso acontecer. Eu conversava com os escritores e estava propondo isso, e tentava fazer pequenas coisas em nossas cenas juntas," revelou Harris.

O artista continuou: "Eu dava a ela um olhar extra ou olhava apenas para ela durante uma cena inteira apenas para ver se alguém estava percebendo. Tivemos uma boa química. E eu adoro fazer cenas com Cobie, ela é super divertida. Ela é canadense, você sabe. Eles são legais."

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável

No final, os Barney e Robin protagonizaram um dos principais arcos das nove temporadas, o qual também chocou muitos fãs quando terminou com o divórcio deles no último episódio do seriado.


+++ MAIS SOBRE ENTRETENIMENTO: Os 5 personagens que mais queremos ver em spin-off de How I Met Your Mother [LISTA]

[Atenção: O texto contém spoilers do final de How I Met Your Mother]

Depois de nove temporadas e um final controverso, How I Met Your Mother (2005) chegou ao fim em 2014, quando Ted Mosby confessou o amor por Robin depois da morte da mãe dos filhos. Na última quarta, 21, o serviço de streaming dos Estados Unidos Hulu, revelou que o spin-off da série, chamado How I Met Your Father, será estrelado por Hilary Duff.

Carter Bays e Craig Thomas, criadores de How I Met Your Mother, são produtores executivos da nova série, ainda sem data confirmada de estreia. Saiba quais são os personagens aguardados no spin-off segundo o Screen Rant:

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o spin-off de How I Met Your Mother, estrelado por Hilary Duff

5 - Patrice

Patrice era uma colega de trabalho de Robin e, apesar de ser gentil e amigável, as duas nunca se deram bem. No futuro, começou um programa de rádio como apresentadora. Patrice ou o próprio programa poderiam aparecer no spin-off, seria um jeito fácil de conectar as produções.

4 - Gary Blauman

Um dos personagens mais controversos, Gary causou contínua tensão entre Ted e os amigos. Depois de um passado complicado, apareceu no casamento de Robin e Barney. O grupo debateu se deixariam ele comparecer, se gostavam ou não dele. Lily queria ele lá, enquanto Ted queria expulsá-lo. No final, compareceu à cerimônia.

+++LEIA MAIS: Qual série teve o final mais decepcionante da história? Fãs respondem

3 - Ranjit Singh

Ranjit é outro personagem querido pelos fãs. O taxista virou motorista de limousine e, então, comprou a empresa de veículos depois de lucrar no mercado de ações. Foi um amigo fiel para Ted e agia como parte do grupo. Acompanhou-os para drinks, levou-os para onde quisessem, além de dar ótimos conselhos.

2 - Tracy McConnell

Em performance curta, mas impactante, Tracy marcou os fãs com sua personalidade engraçada, amável e inteligente. Depois de tanto mistério, “A Mãe” é finalmente revelada como Tracy, a pessoa perfeita para o romântico Ted.

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 5 vezes que Lily provou saber tudo sobre amor

Não é segredo: o público sabe que Tracy morre depois de ficar doente em 2024. Até lá, no entanto, existe a possibilidade de aparecer em How I Met Your Father e passar alguns conselhos para a personagem de Hilary Duff.

1 - Barney Stinson

Neil Patrick Harris é o eterno Barney Stinson. Mulherengo, empolgado e querido pelos fãs, mostrou muito desenvolvimento ao longo da série — especialmente quando se tornou pai e mudou algumas atitudes.

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: Qual a história por trás da frase mais famosa de Barney?

Harris ganhou imenso reconhecimento pelo papel e foi indicado a quatro Emmys em anos consecutivos. É um dos personagens mais icônicos da série original, e, com alguma sorte, deve aparecer no spin-off.