Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os momentos mais memoráveis de Monica e Ross em Friends: brigas, fofocas e amor de irmão

Ao longo das 10 temporadas da série, os irmãos Geller protagonizam diversas brigas e momentos fofos

Redação Publicado em 06/03/2020, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica e Ross em Friends (Foto: Reprodução)
Monica e Ross em Friends (Foto: Reprodução)

A amizade dos protagonistas em Friends é, certamente, a base da série. O relacionamento entre Chandler, Rachel, Phoebe, Ross, Joey e Monica rende diversos momentos engraçados e emocionantes ao longo das 10 temporadas da produção.

+++LEIA MAIS: Friends: Por que quase todos episódios são no apartamento de Monica?

No entanto, alguns personagens têm uma relação mais intensa, como é o caso de Monica(Courteney Cox) e Ross(David Schwimmer). Os dois são irmãos cujas personalidades são, praticamente, opostas. O Critical Hits montou uma lista com os 5 momentos mais inesquecíveis do casal dos irmãos Geller; confira:

Jantar com os pais

Os pais de Monica e Ross são apresentados ao público durante um jantar no segundo episódio da primeira temporada - tempo suficiente para os fãs observarem o favoritismo deles pelo filho. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 curiosidades que nem os maiores fãs sabem sobre Chandler [LISTA]

Além de diversos julgamentos sobre Monica, os pais dos irmãos Geller mimam Ross, e nem a notícia sobre Carol e o filho do paleontólogo os impede de terminar as ofensas contra Monica.


Partida de futebol americano

Quando crianças, os irmãos participavam de uma partida de futebol americano durante o Dia de Ação de Graças. A brincadeira, nomeada Copa Geller, era jogada competitivamente - pelo menos até Monica quebrar o nariz de Ross. Relembrando a infância, os dois resolveram repetir a brincadeira com os amigos - e o resultado é hilário.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


Número de dança

Janine convida Joey, Monica e Ross para participarem como figurantes em um especial de final de ano. Durante as filmagens, eles deveriam dançar normalmente, mas os irmãos se empolgam e protagonizam uma das cenas mais hilárias da produção ao apresentarem um número de dança realizado pelos dois quando jovens.


Casamento da prima Frannie

Quando Frannie se casa, ela convida todos, menos Monica, que fica muito brava. Ross vê a chateação da irmã e resolve levá-la ao casamento para tirar satisfação com a prima. No entanto, eles descobrem que a personagem se casou com um antigo caso de Monica.

+++LEIA MAIS: Friends: A pior coisa que cada personagem fez durante a série [LISTA]


Discurso de aniversário de casamento

Monica pede para fazer o discurso no aniversário de 35 anos dos pais, já que Ross sempre faz. No entanto, as palavras da irmã não agradam, e o paleontólogo é obrigado a fazer um segundo discurso. 

Monica fica triste, mas Ross tenta mostrar para a irmã o quanto as palavras dela foram bonitas - momento muito emocionante da produção.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA