As 3 melhores e inesquecíveis performances de Lemonade Mouth [LISTA]

Filme completa 10 anos do lançamento nesta quinta, 15

Redação Publicado em 15/04/2021, às 17h23

None
Lemonade Mouth (Foto: Reprodução)

Lemonade Mouth, um dos musicais adolescentes mais queridos da Disney, era lançado há 10 anos, no dia 15 de abril de 2011. Estrelado por grandes cantoras como Bridgit Mendler, Hayley Kioko e Naomi Scott, o filme conta com uma ótima e impecável trilha sonora.

O filme segue cinco estudantes do Ensino Médio, Olivia (Bridgit Mendler), Wen (Adam Hicks), Stella (Hayley Kiyoko), Mo (Naomi Scott) e Charlie (Blake Michael) que se conhecem durante a detenção, e apesar de serem muito diferentes, se conectam através da música. A partir de então, decidem montar uma banda. 

+++LEIA MAIS: Conheça High School Musical: The Musical The Series, série exclusiva do Disney+

As canções são, possivelmente, o principal acerto da produção e são divertidas, interessantes e contagiantes. Acompanhadas delas, os jovens artistas fazem performances incríveis e brilham durante as interpretações.

Para celebrar os 10 anos deste icônico musical da Disney, relembramos as 3 melhores e inesquecíveis performances da produção, com destaque para os desempenhos - individuais e coletivos - dos cantores.

+++LEIA MAIS: Versão de High School Musical 3 no Disney+ tem cena rara; entenda

Vale lembrar que, para quem quiser assistir ao filme completo, Lemonade Mouthestá disponível no Disney+.

She's So Gone

Empoderadora e com uma lírica belíssima, "She's So Gone" é interpretada por Mo (Naomi Scott) em uma performance enérgica, divertida, forte e envolvente. É, certamente, um dos melhores momentos do filme. 

Assista:

+++LEIA MAIS: 8 músicas inesquecíveis de High School Musical [LISTA]


Somebody

Para levantar o astral dos amigos após diversos problemas pessoais, Olivia (Bridgit Mendler) e Wen (Adam Hicks) dão início à sensível performance de "Somebody", que reflete sobre força, amizade e identidade.

Assista: 

+++LEIA MAIS: Como será a segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series? Novo trailer dá dicas


Determinate

"Determinate" é aquela música com cara de hit e refrão chiclete. Escolhida para concretizar o momento auge da banda no filme, a canção vem acompanhada de uma performance de todos os músicos, que transborda paixão, amizade e conexão dos artistas.

Assista:

+++LEIA MAIS: Sensível, intimista e significativo: Joshua Bassett canta as angústias do amor no primeiro EP da carreira [ENTREVISTA]


+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL


+++SAIBA MAIS: Oscar 2021: 5 papéis para conhecer Olivia Colman, indicada como Melhor Atriz Coadjuvante 

Concorrendo ao Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante por Meu Pai (2020), Olivia Colman nasceu em Norwich, Inglaterra, em 1974. O primeiro papel grande foi na sitcomPeep Show (2003) e, desde então, participou de produções famosas, como a série The Crown (2016) e o longa A Favorita (2018), pelo qual ganhou o Oscar como Melhor Atriz em 2019. 

Colman estudou na Universidade de Cambridge, onde participou do grupo de teatro  Footlights. Nas audições, conheceu os criadores do Peep Show e logo entrou para o meio artístico, participando de diversas séries de comédia. Além do Oscar, também ganhou três Globo de Ouro e quatro Bafta. Confira cinco papéis para conhecer a carreira de Olivia Colman:

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 4 filmes para conhecer Amanda Seyfried, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por Mank [LISTA]


Broadchurch (2013)

A pequena cidade de Broadchurch se torna centro de uma investigação policial quando o corpo de um garoto de 11 anos é encontrado na praia. Agora, a policial Ellie Miller (Olivia Colman) e o detetive Alec Hardy (David Tennat) precisam trabalhar juntos para solucionar o caso. Colman foi indicada ao Emmy como Melhor Atriz pela série.


The Crown (2016)

The Crown acompanha a trajetória da Rainha ElizabethII desde os preparos para assumir o trono inglês até hoje. Colman interpreta a versão mais velha de Elizabeth, a partir da terceira temporada. A série tem uma ótima recepção da crítica e recebeu indicações ao Emmy e Globo de Ouro.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 4 filmes para conhecer a carreira de Maria Bakalova, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante


Fleabag (2016)

Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem britânica tentando lidar com os problemas do início da vida adulta, como relacionamentos, trabalho, família e vida sexual. Colman interpretou a madrasta de Fleabag. A série também foi escrita e criada por Waller-Bridge e recebeu 100% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.


A Favorita (2018)

Colman interpretou a Rainha Ana no longa ambientado na Inglaterra do século XVIII. Em A Favorita, Sarah Churchill(Rachel Weisz), a Duquesa de Marlborough, é conselheira e amante da Rainha, mas vê o posto ameaçado com a chegada da criada Abigail(Emma Stone), que conquistou a atenção da majestade.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 6 filmes para conhecer a carreira de Lakeith Stanfield, indicado a Melhor Ator Coadjuvante [LISTA]

O filme concorreu a nove Oscars, além de ser indicado ao Globo de Ouro, Bafta, SAG Awards e Festival Internacional de Cinema de Veneza.


Meu Pai (2020)

Anthony(Anthony Hopkins) é um senhor de 81 anos e mora sozinho em um apartamento em Londres. A filha Anne(Olivia Colman) tenta a todo custo ajudar o pai, contratando cuidadoras para supervisioná-lo, mas Anthony sempre dá um jeito de demiti-las. 

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: Conheça Meu Pai, filme com Anthony Hopkins indicado a Melhor Filme

Quando Anne decide se mudar para Paris com o novo namorado, o pai começa a mostrar ainda mais os sinais da velhice, não reconhecendo mais os familiares. O longa foi dirigido por Florian Zeller e possui cinco indicações ao Oscar2021.