As 61 estreias da Netflix em abril de 2020: La Casa de Papel Pt. 4, Forrest Gump, Clube dos Cinco e mais

Tubarão, franquia clássica dos anos 1970 e 1980, também chega ao catálogo

Redação Publicado em 19/03/2020, às 16h23

None
Lançamentos da Netflix para abril de 2020 (Fotos de divulgação)

A Netflix divulgou nesta quinta, 19, todos os títulos a ser lançados no catálogo em abril de 2020. Separados em séries, filmes, clássicos, animes e infantis, o mês dá continuação a algumas das produções mais famosas e esperadas, como La Casa de Papel Parte 4, e retorna com alguns clássicos, como Forrest Gump: O Contador de Históriase Clube dos Cinco.

Ponto de destaque é a chegada dos quatro primeiros títulos da franquia Tubarão, iniciada por Steven Spielberg em 1975.  O último título disponível, A Vingança, é de 1987.

+++ LEIA MAIS: 8 filmes e documentários sobre rock clássico para ver na Netflix

A Netflix também dá continuidade ao projeto do Studio Ghibli. Todos os filmes da empresa japonesa entrarão, gradualmente, no streaming. Em abril, são quatro títulos. O destaque é de Vidas ao Vento(2013), produção sensível sobre um homem que sonha tornar-se piloto de avião - em meio a paixão e a linha de frente da Segunda Guerra Mundial.

Confira todos os lançamentos da Netflix para abril:

+++ LEIA MAIS: Explicando, série da Netflix, previu a pandemia do coronavírus

Séries

La Casa de Papel: Parte 4 (3/4/2020)  
O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.

The Midnight Gospel  (20/4/2020)  
Baseada em entrevistas do podcast Duncan Trussell Family Hour, esta série animada segue um apresentador espacial em uma jornada pela galáxia à procura do sentido da vida.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos

Irmãos Cervejeiros (10/4/2020)  
Estes dois irmãos sabem tudo sobre a produção de cerveja, mas não entendem nada de relações familiares.

Planeta Bizarro (22/4/2020)  
Um elenco de bichos esquisitos e a própria Mãe Natureza narram essa divertida série científica, que explora a vida dos animais mais incríveis da Terra.

+++ LEIA MAIS: E se Hora de Aventura tomasse LSD? O resultado seria o novo desenho da Netflix: The Midnight Gospel; assista

Fauda: Temporada 3 (16/4/2020) 
Doron controla um jovem pugilista durante uma longa missão secreta na busca de um líder do Hamas.

Outer Banks (15/4/2020)  
Um grupo de adolescentes descobre um antigo segredo e embarca em uma aventura inesquecível.

+++ LEIA MAIS: 10 séries brasileiras na Netflix que você vai amar: Ninguém Tá Olhando, Spectros e mais

After Life - Vocês vão ter de me engolir (24/4/2020)    
A série de dramédia acompanha o viúvo Tony (Ricky Gervais). Na temporada 2, ele ainda luta com o sofrimento pela perda da esposa, mas já tenta tratar melhor os amigos.

The Last Kingdom: Temporada 4 (26/4/2020)  
Eduardo e Aethelflaed debatem o futuro da Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida. Uhtred tenta recobrar seu direito de nascimento.

+++ LEIA MAIS: 7 filmes da Netflix com cenas bem violentas - e nojentas [LISTA]

Eu Nunca... (27/4/2020)  
Comédia sobre a vida de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada na infância da humorista, atriz e roteirista Mindy Kaling.

Ponto Cego: Temporada 4 (11/4/2020)  
O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher com amnésia para desvendar uma conspiração.

+++ LEIA MAIS: Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)

The Walking Dead: Temporada 9 (15/4/2020)  
Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

Para quem gosta de cozinhar

Mandou Bem (1/4/2020)  
Com os apresentadores mais queridos e a bagunça mais gostosa, Mandou Bem está de volta. Prepare-se: aqui qualquer um – qualquer um mesmo – pode vencer na cozinha.

Cozinhando com Nadiya (29/4/2020)  
Nesta série de gastronomia, Nadiya Hussain traz dicas brilhantes, ingredientes fantásticos e delícias rápidas, ideais para economizar tempo sem estragar o apetite.

+++ LEIA MAIS: Netflix pode não fazer mais filmes interativos depois de processo por Bandersnatch

Receita da Boa (20/4/2020)  
Chefs competem para deixar apresentadores e convidados doidões com sua culinária à base de cannabis, regada a infusões de tetrahidrocanabinol e molhos de canabidiol.

Filmes

Coffee & Kareem (3/4/2020)  
Policial certinho, Coffee tenta ser legal com o filho da namorada e acaba descobrindo uma conspiração criminosa. Agora, a enrascada é certa.

La casa de Papel: O Fenômeno (3/4/2020)  
Entenda por que, no mundo todo, La casa de papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.

+++ LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]

Um Amor, Mil Casamentos (10/4/2020)  
Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã.

A Grande Luta (10/4/2020)  
Munido de uma máscara mágica, um garoto de 11 anos entra em uma competição de luta livre. Muita confusão vem aí!

+++ LEIA MAIS: Os 53 lançamentos na Netflix em março de 2020: Brooklyn Nine-Nine, Viagem de Chihiro e mais

Sergio (17/4/2020) 
Na sequência da invasão norte-americana ao Iraque, o diplomata da ONU Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) enfrenta a missão mais traiçoeira de sua carreira.

Resgate (24/4/2020) 
Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário sem nada a perder, recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está na cadeia.

+++ LEIA MAIS: Netflix coloca zumbis e fantasmas em São Paulo; conheça Spectros, nova série brasileira; Assista ao trailer

Ricos de Amor (30/4/2020) 
Na empresa do pai, ninguém sabe que Teto é filho do dono. Mas as coisas se complicam quando ele se apaixona por Paula e lhe diz que veio de uma família pobre. Com Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê e Bruna Griphao.

Mentiras Perigosas (30/4/2020) 
Uma cuidadora sem dinheiro herda a propriedade do idoso que atendia. Mas a herança vem acompanhada de segredos sombrios, trapaças e perigos.

+++LEIA MAIS: Depois de The Witcher e Castlevania, Netflix vai adaptar mais games para séries; conheça os títulos

O Silêncio do Pântano (22/4/2020) 
Um autor de romances policiais descobre ligações entre políticos e a máfia local em Valência, na Espanha, e se envolve em um sequestro real. Com Pedro Alonso (La Casa de Papel).

Tigertail (10/4/2020) 
Em Nova York, Grover (Tzi Ma) reflete sobre um amor do passado e sua partida de Taiwan, para onde ele voltaria anos depois com a filha Angela.

+++ LEIA MAIS: Por que a Netflix não oferece mais primeiro mês de graça no Brasil?

Um Senhor Estagiário (1/4/2020) 
Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules (Anne Hathaway) recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben (Robert De Niro), um estagiário viúvo e septuagenário.

O Estranho que Nós Amamos (12/4/2020) 
Durante a Guerra Civil dos EUA, um soldado se refugia numa escola para meninas. Sua chegada desperta tensões sexuais, causa disputas e acaba com o sossego do lugar. Direção de Sofia Coppola. Com Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.

+++ LEIA MAIS: Para superar Friends: 5 motivos para acreditar que Brooklyn Nine-Nine é uma série melhor [LISTA]

Feito na América (26/4/2020) 
Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar. Com Tom Cruise.

Atômica (12/4/2020) 
Com a morte de mais um espião, a agente Lorraine Broughton precisa encontrar um importante documento desaparecido, descobrir quem é o traidor e ainda sair dessa viva. Com Charlize Theron, James McAvoy e John Goodman.

+++ LEIA MAIS: Infância dos anos 80: Mark Hamill será Esqueleto em nova animação do He-Man

Gostosas, Lindas & Sexies (30/4/2020)
Quatro amigas trocam dicas para procurar e manter relacionamentos no Rio de Janeiro, uma cidade tão glamourosa quanto elas. Com Carolinie Figueiredo, Cacau Protásio, Lyv Ziese e Mariana Xavier.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa (1/4/2020)
Após seu sucesso no evento Miss Estados Unidos, a agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock) entra novamente em ação quando a vencedora do concurso e o apresentador são sequestrados.

+++ LEIA MAIS: 18 filmes de terror na Netflix para assistir de luz acesa: de Corra! a Poltergeist

Pai em Dose Dupla (27/4/2020) 
Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai. Com Mark Wahlberg e Will Ferrell.

Pai em Dose Dupla 2 (27/4/2020) 
A vida ia muito bem para esses dois pais dividindo a criação dos filhos, até chegarem os avôs. Um machão durão e o outro mole demais. Com Mark Wahlberg, Will Ferrell, John Lithgow e Mel Gibson.

Clássicos imperdíveis

Forrest Gump (1/4/2020) 
Tom Hanks estrela como Forrest Gump, um homem ingênuo que se vê envolvido em quase todos os principais eventos das décadas de 60 e 70.

Clube dos cinco (10/4/2020) 
O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante o castigo de sábado.

+++ LEIA MAIS: Enganação, John Travolta e terrorismo: 9 curiosidades sobre Forrest Gump: O Contador de Histórias

Encontro marcado (10/4/2020) 
Quando a morte chega para um grande magnata, ele lhe faz uma proposta: ser seu acompanhante em umas "férias" entre os vivos em troca de mais alguns dias de vida. Com Brad Pitt e Anthony Hopkins.

Tubarão (10/4/2020) 
Steven Spielberg criou esse sucesso da adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

+++ LEIA MAIS: Cena deletada de Tubarão mostra uma criança sendo devorada

Tubarão 2 (10/4/2020) 
Quando Amity Island começa a recuperar-se dos ataques de um tubarão assassino, mergulhadores desaparecidos e um acidente de barco fazem o chefe da polícia pensar no pior.

Tubarão 3 (10/4/2020) 
Quando um filhote de tubarão branco entra em um parque temático, o diretor decide mantê-lo para uma nova atração, mas logo a mãe furiosa chega espalhando o pânico.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves e Bruna Marquezine estrelarão juntos série da Netflix filmada no Brasil

Tubarão 4: A vingança (10/4/2020) 
Após outro ataque mortal de um tubarão, Ellen Brody se cansa de Amity Island e se muda para o Caribe, mas um grande tubarão branco a segue até lá.

Documentários e Especiais

Maurício Meirelles: Levando o Caos  (16/4/2020) 
O comediante Maurício Meirelles arranca risadas da plateia neste especial de stand-up gravado em São Paulo.

O DNA da Justiça (15/4/2020)  
O Projeto Inocência revela os erros de uma série de condenações criminais equivocadas e traz à tona as injustiças impostas às vítimas e aos acusados.

+++ LEIA MAIS: Todos os filmes de Adam Sandler na Netflix, do pior para o melhor

Atrás da Estante (22/4/2020)  
Durante quase quatro décadas, o discreto casal Karen e Barry Mason comandou o Circus of Books, sex shop em Los Angeles que virou referência para a comunidade gay local.

Perícia Viciada (1/4/2020)  
Os crimes chocantes de dois químicos detonam o sistema judicial e ofuscam a fronteira da justiça para advogados, policiais e milhares de detentos.

+++ LEIA MAIS: Conheça Luna Nera, nova série de bruxaria da Netflix escrita e produzida por mulheres

Secreto e Proibido (29/4/2020) 
Ao se apaixonarem em 1947, duas mulheres (Pat Henschel e a jogadora de beisebol Terry Donahue) começaram uma jornada de 65 anos de amor e superação de preconceitos.

Clemência - A História de Cyntoia Brown (29/4/2020) 
Com 16 anos, Cyntoia Brown é condenada à prisão perpétua. Mas questionamentos sobre seu passado, sua fisiologia e a própria lei põem sua culpa em xeque.

Crianças e Família

The Big Show Show (6/4/2020) 
O ex-lutador de luta livre Big Show está fora dos ringues, pronto para um desafio ainda maior: criar três filhas com a esposa na Flórida.

+++ LEIA MAIS: 7 curiosidade sobre o corpo de Geralt de The Witcher: imortalidade e genes mutantes [LISTA]

Os Irmãos Willoughby (22/4/2020) 
Nesta animação, quatro crianças abandonadas pelos pais egoístas aprendem a adaptar seus valores antiquados ao mundo contemporâneo.

Spirit - Cavalgando Livre: Academia de Equitação (3/4/2020) 
Na nova fase de Lucky e sua turma, as meninas deixam Miradero para trás e vão viver na prestigiosa Academia de Equitação Costa dos Palominos.

+++ LEIA MAIS: 5 comédias que provam que Adam Sandler é genial, sim

StarBeam (3/4/2020) 
Uma garota com superpoderes, o amigo geek e uma gaivota protegem sua cidade à beira-mar.

4Contra o Apocalipse: Livro 2 (17/4/2020) 
Jack, June, Quint e Dirk partem para encontrar os zumbis perdidos, retomar a cidade e talvez – apenas talvez – cavar um lugar na turma dos descolados.

Oi Ninja: Temporada 2 (24/4/2020) 
Baseado no livro de N.D. Wilson e Forrest Dickison, Oi Ninja traz os melhores amigos Wesley e Georgie resolvendo problemas e salvando o dia como pequenos ninjas.

O Pequeno Stuart Little 2 (15/4/2020) 
Acompanhe o adorável rato Stuart em suas engraçadas desventuras com seu irmão humano George, nesta agitada sequência do grande sucesso de 1999.

Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando!: Temporada 1 (17/4/2020) 
A família Roberts vai até a Costa Rica para investigar a lenda de uma sereia. Barbie começa a trabalhar em um parque aquático comandado por um chefe desonesto.

Todos os trilhos levam a Roma (17/4/2020) 
Depois de saber um pouco sobre a história da Itália, Thomas tenta demonstrar seu conhecimento. Mas sua curiosidade acaba o levando até uma mina cheia de desafios.

Minas do Mistério (17/4/2020) 
Entre tesouros escondidos e locais históricos da Itália, Thomas quer fazer sua própria descoberta e embarca em uma jornada atrás de uma antiga lenda.

Anime

Hi Score Girl: Temporada 2 (9/4/2020) 
Eles sobreviveram à escola e treinaram duro no fliperama. É hora de Haruo, Akira e seus amigos enfrentarem o desafio final.

Drifting Dragons (30/4/2020) 
Com dragões no cardápio, a tripulação da Quin Zaza parte em uma caçada. Se fracassarem, o estômago vazio será o menor dos problemas.

Coleção Studio Ghibli

Da Colina Kokuriko (1/4/2020) 
O Japão se prepara para sediar as Olimpíadas, e Shun, um repórter da escola, luta para salvar um clube, ameaçado por autoridades que só pensam no progresso.

PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins (1/4/2020)  
Lançamentos imobiliários estão expulsando os guaxinins selvagens de Tama Hills. Mas eles estão se preparando para revidar.
 
Vidas ao Vento (1/4/2020)
O mestre da animação Hayao Miyazaki conta uma história inspirada na vida de Jiro Horikoshi, designer do avião Zero da Segunda Guerra.

 As Memórias de Marnie (1/4/2020)
Ao passar as férias numa cidade onde nada acontece, Anna faz amizade com uma garota que mora em uma casa deserta. Mas será que o vínculo entre elas é real?