Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emily Blunt, de Um Lugar Silencioso, não vê graça em filmes de herói: 'Não me atraem'

Os fãs encontraram a heroína perfeita para Emily Blunt interpretar, mas a atriz simplesmente não tem interesse no gênero de filmes

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/07/2021, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Blunt (Foto: Christopher Polk/Getty Images)
Emily Blunt (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

Emily Blunt, estrela de O Diabo Veste Prada (2006) e Um Lugar Silencioso (2018), tem um novo projeto a caminho: desta vez, interpretará Lily Houghton ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson no filme de aventura da Disney,Jungle Cruise, com previsão de estreia para 29 de julho de 2021. Apesar da variedade, a atriz não tem o menor interesse em participar de um tipo de filme: o de super-heróis.

De acordo com informações do Cinema Blend,Blunt fez diversas entrevistas para promover JungleCruise e, em uma delas, ao The Hollywood Reporter, disse: "Eu entendo, filmes de super-heróis são como uma religião para muitas pessoas. Eles não me atraem da mesma forma. Não tenho esse desejo ardente de interpretar uma heroína."

+++LEIA MAIS: Emily Blunt, de Um Lugar Silencioso 2, reclama de filme de super-herói: ‘Não gosto mesmo’

Apesar da opinião contrária da atriz, os fãs a escalaram como a intérprete perfeita para uma querida personagem dos quadrinhos da Marvel: Sue Richards, a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico. O marido de Blunt, ator e diretor John Krasinski, também foi puxado para o MCU como Reed Richards, o Senhor Fantástico.

Até o momento, nenhum dos atores foi confirmado na nova versão da adaptação de Quarteto Fantástico por Jon Watts e, segundo as palavras de Blunt, isso não deve acontecer tão cedo. É possível, porém, que a atriz tenha sido contatada pela Marvel Studios e está redirecionando a atenção para não dar spoilers. Ao longo da carreira, participou de diversos filmes de ação, portanto, uma produção de super-heróis não seria tão diferente.

+++LEIA MAIS: Diabo Veste Prada, Um Lugar Silencioso e mais: 6 filmes icônicos de Emily Blunt [LISTA]

A versão do QuartetoFantástico de Jon Watts se encaixa na Fase 4 do MCU e não tem previsão de estreia confirmada até o momento. No entanto, notícias sobre o elenco podem estar próximas. Antes dele, outros filmes estão confirmados para 2022, são eles: Thor: Amor e Trovão, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Pantera Negra: Wakanda Forever e The Marvels.


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!