Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Reunião épica do elenco "não foi espontânea", diz site

Em outubro de 2019, os fãs do sitcom se emocionaram a primeira publicação de Jennifer Aniston no Instagram que mostrava um encontro recente do grupo

Redação Publicado em 07/01/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Em 2019, Friends celebrou 25 anos de história. Mesmo com o término da narrativa em 2004, a comédia continua sendo uma das séries mais populares e prestigiadas de todos os tempos. 

Com isso, o elenco formado por Jennifer Aniston(Rachel Green), Matthew Perry (Chandler Bing), Courtney Cox (Monica Geller),Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller) foi eternizado pelos fãs e reuniu, várias vezes, uma série de especulações sobre uma possível reunião do grupo novamente. 

+++ LEIA MAIS: Os 6 Friends quase foram outros: sem Jennifer Aniston e Matthew Perry, com Ellen DeGeneres e mais; entenda

Quando Aniston publicou uma foto de um encontro recente com o grupo de amigos no Instagram, o público ficou bastante emotivo e o registro bateu o recorde da rede social com 15,4 milhões de curtidas. Surpresa para alguns ou não, segundo uma publicação do Daily Mail a reunião precisou de "muito planejamento", mas foi repleta de "muitas risadas e abraços". 

"Não foi espontâneo'', disse uma fonte ao People sobre o evento que Courteney, no estilo de Monica Geller, organizou para o grupo em na própria casa em Malibu.

"Mas eles tiveram o jantar mais fantástico. Houve muitas risadas e abraços". 

A mesma fonte também revelou que como "nunca houve nenhum drama nos bastidores durante as filmagens das 10 temporadas, eles permaneceram próximos e estiveram um para o outro durante os altos e baixos da vida".  

+++ LEIA MAIS: Friends: Por que Chandler ‘esqueceu’ que se declarou para Monica?

Principalmente as atrizes que permaneceram extremamente juntas e se apoiando de acordo com cada término de relacionamento. Courtney foi casada com David Arquette entre 1999 e 2013, enquanto Aniston se separou de Brad Pitt (2000 - 2005) e Justin Theroux (2015 - 2017).

+++ LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

Ainda segundo a publicação, a fonte falou que eles estão trabalhando juntos em suposta reunião. Todos os detalhes ainda são muito secretos, mas todos sabem o quanto os fãs adorariam esse encontro e esperam que isso aconteça

O novo projeto deve aparecer no novo serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

Enquanto isso, todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'