Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy 2021: 6 apresentações que prometem ser incríveis [LISTA]

A 63ª cerimônia da premiação acontece no próximo domingo, 14 de março

Redação Publicado em 10/03/2021, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em 2017 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia) | Haim (Foto: Reprodução / Instagram) | Megan Thee Stallion no American Music Awards 2020 (Foto: Getty Images /Kevin Winter) |
Harry Styles em 2017 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia) | Haim (Foto: Reprodução / Instagram) | Megan Thee Stallion no American Music Awards 2020 (Foto: Getty Images /Kevin Winter) |

No próximo domingo, 14 de março, acontece a 63ª Edição do Grammy, a partir das 21h (horário de Brasília). O evento apresentado por Trevor Noah contará com apresentações de grandes nomes da música como Post Malone, Harry Styles, Taylor Swift, Dua Lipa, Billie Eilish, Cardi B, BTS, e muito mais. 

Pela primeira vez, a cerimônia do Grammy não contará com plateia. Devido à pandemia de coronavírus, o evento acontece virtualmente, mas certamente as performances seguem - embora modificadas - grandiosas.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS merecia muito mais do que apenas 1 indicação - e provamos isso

Para entrar no clima da cerimônia da premiação, a Rolling Stone Brasil listou 6 apresentações que prometem ser incríveis, marcantes e inesquecíveis - de Harry Styles e BTS a Megan Thee Stallion e Bruno Mars e Anderson .Paak:

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: BTS merecia muito mais do que apenas 1 indicação - e provamos isso


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


BTS

Pela primeira vez, o BTS fará uma apresentação inteiramente deles e com canções da discografia. Na cerimônia de 2020, o grupo participou da performance de Lil Nas X de "Old Town Road".  

As expectativas para a primeira apresentação do BTS no Grammy são altas devido ao costume dos artistas de entregar performances grandiosas e inesquecíveis - com elementos visuais marcantes, coreografias únicas e muito talento. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: O que podemos esperar da apresentação do BTS?


HAIM

A banda de pop rock formada pelas irmãs Este, Danielle e Alana Haim também toca pela primeira vez no palco do Grammy Awards. Com uma sonoridade única, o grupo certamente fará uma performance impecável.

Também pela primeira vez, a Haimrecebeu uma indicação em uma das principais categorias da premiação, em Álbum do Ano pelo terceiro disco da carreira, Women In Music Pt. III, lançado em julho de 2020.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 6 músicas para entender a trajetória de Haim, banda indicada a Melhor Álbum


Bruno Mars e Anderson .Paak

Apesar de não terem sido anunciados com a lista oficial, Bruno Mars e Anderson .Paak também se apresentam no Grammy Awards 2021 com o projeto Silk Sonic, que ganhou a primeira canção "Leave The Door Open", lançada na última sexta, 5 de março.

O projeto, paralelo na carreira de ambos os artistas, promete ser incrível, assim como a performance da dupla no Grammy 2021. No Twitter, Bruno Mars confirmou a apresentação deles na cerimônia.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Bruno Mars faz piada por não ter sido indicado em nenhuma categoria


Harry Styles

Harry Styles também terá a estreia no palco do Grammy Awards em 2021. Pela primeira vez com uma apresentação na premiação, o cantor certamente trará uma performance repleta de glamour e detalhes. Com uma incrível presença de palco, o ex-One Direction deve apresentar com excelência algum dos sucessos da carreira. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: O que podemos esperar da apresentação de Harry Styles?


Megan Thee Stallion

Além da ascensão meteórica em 2020 graças ao sucesso no TikTok, Megan Thee Stallion deve ser um dos destaques da cerimônia do Grammy Awards 2021 com indicações em quatro categorias: Gravação do Ano, Melhor Performance de RapMelhor Música de Rap e Artista Revelação.

Pela primeira vez, a rapper se apresenta na premiação. Megan Thee Stallion certamente trará uma apresentação intensa, que deve incendiar o palco do Grammy - em novo formato devido à pandemia.

+++Grammy 2021: 4 músicas para conhecer Megan Thee Stallion [LISTA]


Taylor Swift 

Veterana na premiação, Taylor Swift certamente não deixará a desejar. Pode ser que a cantora venha com uma apresentação mais folk, menos pop, e mais acústica devido à era de Folklore, disco que foi indicado à premiação. 

Folkloretrouxe um lado íntimo, complexo, profundo e sensível de Swift com uma sonoridade que passeia pelo folk e pelo pop - e, inclusive, foi aclamadíssimo pela crítica. A cantora deve fazer jus ao álbum e trazer uma performance fascinante. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Qual o melhor disco que concorre a Álbum de Pop Vocal, segundo a crítica?


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL