Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson que nada: Henry Cavill era a primeira opção para Edward em Crepúsculo

Veja quais eram as primeiras escolhas de Stephenie Meyer para os protagonistas

Redação Publicado em 30/12/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Sherlock Holmes (Foto: Reprodução/Netflix) | Robert Pattinson como Edward Cullen em Crepúsculo (Foto: Reprodução via IMDB)
Henry Cavill como Sherlock Holmes (Foto: Reprodução/Netflix) | Robert Pattinson como Edward Cullen em Crepúsculo (Foto: Reprodução via IMDB)

O lançamento de Sol da Meia-Noite em 2020 trouxe os holofotes de volta para a amada saga Crepúsculo, principalmente para os filmes, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson. No entanto, os dois estavam longe de ser as primeiras escolhas da autora Stephenie Meyer para os protagonistas. As informações são do We Got This Covered.

+++LEIA MAIS: Stephenie Meyer se inspirou em super-heróis da Marvel para criar Edward Cullen na saga Crepúsculo

Inicialmente, em 2007, a dupla que faria o par principal como Edward Cullen e Bella Swan, seriam o astro Henry Cavill e Emily Browning. Naquela época, ele ainda não estava tão marcado por personagens como Geralt de Rívia em The Witcher e Superman

As outras escolhas de Meyer para Bella foram Danielle Panabaker e Elliot Page. As escolhas alternativas para Edwardincluíam o próprio Pattinson, Hayden Christensen eGerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance.

+++ LEIA MAIS: Novo livro de Crepúsculo revela impulsos assassinos de Edward contra Bella

No entanto, o desenvolvimento do projeto de Crepúsculo levou Stephenie Meyer a optar pelo clássico casal que conhecemos nas telonas: Robert Pattinson e Kristen Stewart. E, a escolha foi bastante certeira e o sucesso da saga confirma isso. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL