Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saudade de The Office? Conheça 5 séries com atores da sitcom [LISTA]

O elenco do seriado já estrelou produções da Netflix e do Amazon Prime Video

Redação Publicado em 28/05/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Space Force (Foto: Netflix / Reprodução via IMDB)
Space Force (Foto: Netflix / Reprodução via IMDB)

Após exibir seu último episódio em 2013, The Office continuou entre as sitcoms mais queridas da televisão. De acordo com dados da Nielsen SVOD Content Ratings, a produção ocupou o primeiro lugar do ranking de seriados mais assistidos em televisões por meio dos streamings Netflix, Amazon Prime Video, Hulu ou Disney+ nos Estados Unidos em 2020.

Segundo o Screen Rant, Jeff Shell, chefe da rede televisiva original de The Office, também elogiou o desempenho da produção na plataforma Peacock, que adquiriu a sitcom e passou a exibi-la em 2021.

+++ LEIA MAIS: Quais são os 7 episódios mais tristes de The Office? [LISTA]

Mesmo com a possibilidade de assistir novamente os episódios do seriado, muitas pessoas preferem matar a saudade do elenco com novas produções. Pensando nisso, o Screen Rant listou diversas séries com atores de The Office. Confira:

Splitting Up Together (2018)

Jenna Fischer, intérprete de Pam Beesly em The Office, estrela a comédia Splitting Up Together. A produção conta a história de um casal determinado em se divorciar, porém, os protagonistas não planejam viver em casas separadas pois querem cuidar dos filhos juntos. (Foto: Reprodução /Youtube)

+++ LEIA MAIS: Episódio do noivado de Jim e Pam foi o mais caro de The Office


Backstrom (2015)

Baseada na obra de Leif G. W. Persson, Backstrom acompanha um policial cheio de defeitos e a rotina dele ao lado de um grupo de criminologistas. A série é estrelada por Rainn Wilson, conhecido pelo papel de Dwight Schrute em The Office. (Foto: Reprodução /Youtube)


Jack Ryan de Tom Clancy (2018)

John Krasinski, o Jim Halpert de The Office, é Jack Ryan nesta série homônima do Amazon Prime Video. O protagonista é um analista da CIA chamado para uma missão perigosa, a qual visa impedir uma ameaça global.

+++ LEIA MAIS: The Office: Idris Elba saiu do personagem após fala de Kevin


The Mindy Project (2012)

Com seis temporadas, The Mindy Projectacompanha os conflitos pessoais e profissionais da obstetra e ginecologista Mindy Lahiri, vivida por Mindy Kaling, escritora, produtora e intérprete de Kelly Kapoor em The Office.


Space Force (2020)

Steve Carell, responsável por interpretar o icônico Michael Scott, é a estrela de Space Force, da Netflix. A série retrata as tentativas dramáticas e cômicas de uma divisão norte-americana com o objetivo de levar o homem para a lua novamente.

+++LEIA MAIS: 6 cenas incríveis de The Office sobre amizade [LISTA]


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL