6 romances mais estranhos das HQs da Mulher-Maravilha [LISTA]

Desde Steve Trevor e Etta Candy até Diana e Veronica Cale - relembre alguns dos casais mais improváveis

Redação Publicado em 15/04/2021, às 19h46

None
Mulher-Maravilha e Steve Trevor (Foto: Reprodução)

Líder militar, embaixadora da ONU e super-heroína, a Mulher-Maravilha é uma das personagens mais icônicas das histórias em quadrinhos. Além de representar o empoderamento feminino, também sempre foi vista como uma defensora do amor.

Na verdade, a personagem afirmou amar a todos. Mas, muitas vezes, os criadores ultrapassavam os limites na hora de formar pares românticos. Pensando nisso, o Screeenrant listou alguns dos casais mais estranhos das HQs da Mulher-Maravilha. Confira:

+++ LEIA MAIS: Yara Flor, Mulher-Maravilha brasileira, ganha HQ pela DC Comics em 2021


Steve Trevor e Etta Candy

Para muitas pessoas, Steve Trevor sempre foi o principal interesse amoroso de Diana.  Principalmente porque os dois estão juntos em diversas HQs, desenhos animados da Liga da Justiça e até mesmo no live action da Mulher-Maravilha

No entanto, durante um período, Steve foi casado com Etta Candy. Mesmo quando o Infinite Crisis mudou a continuidade do universo da DC e desfez muitos acontecimentos controversos, o casal continuou junto. Mas, infelizmente, não sobreviveram às decisões editoriais da marca.

+++ LEIA MAIS: Crime de Capuz Vermelho deve criar versão sombria de Batman em série da DC Comics


Etta Candy e Cheeta

Tanto Etta quanto Cheeta passaram por várias versões ao longo dos anos. Em Wonder Woman: Rebirth (2017), Cheeta é uma arquéologa e filóloga responsável por decifrar a língua amazônica e ensinar Diana a falar inglês (isso antes de se tornar vilã).

Retratadas como mulheres fortes, possuem uma química inegável. Apesar disso, o relacionamento e a personalidade de ambas contrasta com a continuidade das histórias da DC, transformando-as em um casal um tanto quanto estranho.

+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder é um épico de super-heróis e carta de amor aos personagens da DC [REVIEW]


Veronica Cale e Diana

Em Wonder Woman: Rebirth (2017), Diana oferece a oportunidade de um encontro como parte de um evento de caridade. Embora Bruce Wayne tenha apostado um alto valor para sair com a amazona, quem ganha essa oportunidade é Veronica Cale.

O encontro é estranho pelo simples fato de Diana ser uma super-heroína saindo com uma vilã determinada a destruí-la. Seria tão bizarro quanto ver Lex Luthor e Superman tomando um milkshake.

+++ LEIA MAIS: Zack Snyder não queria copiar fórmula do MCU nos filmes da DC; entenda


Ferdinand e Eirene

A versão mais recente de Ferdinand é bem mais deprimida e sozinha. Mas, quando conhece Eirene, os dois se conectam automaticamente. É um encontro fofo, Ferdinand até cozinha uma refeição vegetariana para ela. Mesmo assim, não é um casal convencional. 


Mulher-Maravilha e Steve Trevor… e Manno The Merman… e Birdman… e Mister Monster

Nos quadrinhos mais recentes da Mulher-Maravilha é confirmado o fato dela ser poliamorosa - e isso faz muito sentido para quem afirma amar a todos. Na edição nº 155, ela se envolve com quatro personagens ao longo de apenas uma página, mas maioria são combinações surpreendentemente desumanas. 

+++ LEIA MAIS: DC Comics revela poder bizarro de Aquawoman, filha de Aquaman


Hipólita e Zeus

Durante muitas décadas, a história original do nascimento de Diana era de que a mãe, Hipólita, a esculpiu da argila e a deu vida. No entanto, em 2011, um novo universo daDC foi iniciado e nele a Mulher-Maravilha é filha de Hipólita com o Deus Grego Zeus. O casal causou um choque para os fãs acostumados com o passado da heroína.


+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL


+++SAIBA MAIS: As 17 estreias do Amazon Prime Video para abril de 2021 [LISTA]

O Amazon Prime Video revelou quais filmes e séries serão adicionados no catálogo da plataforma de streaming no mês de abril de 2021. Entre os destaques da lista de lançamentos, estão Sem Remorso, estrelado por Michael B. Jordan, The Walking Dead: Um Novo Universo, e a segunda temporada do reality De Férias com o Ex Brasil: Celebs.

Além disso, o Amazon também listou quais obras foram disponibilizadas na última quinta, 1. Em nota à imprensa, a empresa enfatizou que algumas opções de áudio não estarão disponíveis devido à pandemia.

+++ LEIA MAIS: Fire TV, Echo e Kindle: 13 dispositivos da Amazon que vão tornar a sua rotina mais prática

Confira a lista completa de estreias do Amazon Prime Video em abril de 2021 e as sinopses oficiais de cada uma delas: 

Séries

Um Contra Todos (Temporada 4) (01/04/2021)

Um defensor público é preso por engano quando a polícia o confunde com o traficante de drogas mais perigoso e conhecido da área – o Doutor do Tráfico. Para sobreviver na prisão, Cadu deve fingir ser o verdadeiro Doutor e agir como se pertencesse aos criminosos. Baseado em uma história verídica.

+++ LEIA MAIS: Invincible usa elementos clássicos dos super-heróis para contar uma história inusitada e interessante [REVIEW]

The Walking Dead: Um Novo Universo (01/04/2021)

Ambientada no Nebraska, a série foca na primeira geração a crescer 10 anos depois do apocalipse zumbi. Alguns deles serão heróis, já outros se tornarão vilões, e todos mudarão suas vidas para sempre.


Filmes

Se a Rua Beale Falasse (01/04/2021)

Os jovens namorados Fonny (Stephan James) e Tish (KiKi Layne) são destroçados quando Fonny é injustamente preso pelo estupro de uma mulher porto-riquenha, devido às manobras de um policial racista. Enquanto busca justiça para Fonny, uma grávida Tish depende da ajuda de sua comunidade do Harlem, incluindo sua irmã, sua mãe Sharon e sua futura sogra.

+++LEIA MAIS: 5 séries incríveis para maratonar no Prime Video

Vida Selvagem (01/04/2021)

Joe (Ed Oxenbould), um adolescente de Montana nos anos 50, tem que lidar com a reação complicada de sua mãe quando o pai a deixa temporariamente para fazer um trabalho perigoso lutando contra um incêndio florestal.

Ma (07/04/2021)

Uma mulher solitária faz amizade com um grupo de adolescentes e decide deixá-los festejar em sua casa. Quando as crianças pensam que a sua sorte não poderia ficar melhor, começam a acontecer coisas que as fazem questionar a intenção da anfitriã.

+++LEIA MAIS: Um Príncipe em Nova York 2 reflete sobre machismo e empoderamento feminino, mas peca no humor [REVIEW]

Silk Road (08/04/2021)

Ross Ulbricht (Nick Robinson), um filósofo na casa dos vinte e poucos anos, cria o Silk Road, um site da dark net que vende drogas, enquanto o agente da DEA (órgão americano encarregado pelo controle de narcóticos) Rick Bowden (Jason Clarke) se disfarça para derrubá-lo.

Breaking News In Yuba County (15/04/2021)

Depois que seu marido desaparece, Sue Buttons (Allison Janney), uma típica esposa suburbana, tem o gostinho de ser uma celebridade local quando embarca em uma busca por toda a cidade de Yuba County para encontrá-lo. 

+++LEIA MAIS: Eddie Murphy foi obrigado a escalar ator branco em Um Príncipe em Nova York

Em um esforço para prolongar sua fama recém-descoberta, ela encara  brincadeiras hilárias enquanto seu mundo vira de cabeça para baixo, escapando de uma aspirante a mafiosa (Awkwafina), uma implacável policial (Regina Hall), sua meia-irmã (Mila Kunis), uma repórter local desesperada por uma boa história, e o irmão morto de seu marido (Jimmi Simpson), todos decididos a descobrir a verdade por trás do desaparecimento.

Juntos Para Sempre (20/04/2021)

Ethan (Dennis Quaid) e sua jovem neta CJ (Kathryn Prescott) vivem em uma fazenda com seu cachorro Bailey. Quando a mãe de CJ decide levá-la embora, o cachorro reencarna em um filhote e embarca em uma jornada para acompanhar a garota.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir The Map Of Tiny Perfect Things, novo romance do Amazon Prime Video [LISTA]

Horizon Line (22/04/2021)

Um casal que viaja em um pequeno avião para participar de um casamento em uma ilha tropical deve lutar por suas vidas depois que seu piloto sofre um ataque cardíaco. Sem conhecimento de como pilotar o avião, ambos lutam pela sobrevivência para chegarem sãos e salvos ao destino.

Dreamland (29/04/2021)

A indicada ao Oscar Margot Robbie (Era Uma Vez em … Hollywood) estrela essa história de amor ambientada em meio à luta dos Estados Unidos durante a Grande Depressão. Eugene Evans (interpretado por Finn Cole) sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas quando descobre uma fugitiva ladra de banco ferida (Margot Robbie). 

+++LEIA MAIS: The Map of Tiny Perfect Things é um romance envolvente e agradável, com destaque para desempenho de Kathryn Newton e Kyle Allen [REVIEW]

Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida de todos que ele amou. Travis Fimmel (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), Kerry Condon (Vingadores: Guerra Infinita), Darby Camp (Big Little Lies) e Lola Kirke (Feito na América) também fazem parte do elenco.

Sem Remorso (30/04/2021)

Um oficial de elite da Marinha descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida em Sem Remorso, a explosiva história da origem do herói John Clark – um dos personagens mais populares do universo Jack Ryan, criado pelo autor Tom Clancy

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Todo Mundo Odeia o Chris

Quando um esquadrão de soldados russos mata sua família em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, o chefe John Kelly (Michael B. Jordan) persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com um companheiro da marinha (Jodie Turner-Smith) e um sombrio agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra.

Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração.

+++ LEIA MAIS: 8 filmes com Jennifer Lawrence para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]


Reality Shows

De Férias com o Ex Brasil: Celebs (08/04/2021)

Doze homens e mulheres solteiros vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado ou ex-namorada de algum deles chega para se juntar ao grupo.


Paramount+

Manchester à Beira-Mar (01/04/2021)

Lee Chandler (Casey Affleck) é um homem solitário, taciturno e irritado que trabalha como faz-tudo em um condomínio de apartamentos em Boston. Em um dia úmido de inverno, ele recebe um telefonema chamando-o de volta para sua cidade natal. O irmão faleceu de repente e ele foi nomeado guardião de seu sobrinho de 16 anos. Perder seu único irmão e lidar com as dúvidas sobre como criar um adolescente já seria mais do que suficiente, mas seu retorno ao passado reabre uma tragédia indescritível.

+++ LEIA MAIS: 4 estreias brasileiras para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Dupla Explosiva (01/04/2021)

O melhor guarda-costas do mundo tem um novo cliente, um assassino contratado que deve depor perante o Tribunal Penal Internacional. Eles devem deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para chegarem ao julgamento a tempo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (01/04/2021)

Peter Parker (Tom Holland) equilibra a sua vida como um estudante normal com o seu super-herói, o Homem-Aranha, mas encontrará um rastro de uma nova ameaça que ronda os céus da cidade de Nova York.

+++ LEIA MAIS: 10 animações incríveis para assistir no Amazon Prime Video

Um Lugar Silencioso (15/04/2021)

Dois pais fazem o que for preciso para manterem seus filhos seguros em um mundo cheio de criaturas que caçam por meio dos sons que podem ouvir. A família, escondida em silêncio, não pode fazer nenhum barulho, mas basta qualquer som para que as coisas possam dar errado.


Starzplay

El Embarcadero (25/04/2021)

Alejandra (Verónica Sanchéz) é uma arquiteta renomada que está arrasada com o suicídio do marido. Depois de descobrir que ele levou uma vida dupla com outra mulher por anos, Alejandra tenta apaziguar a dor abordando-a sob outra identidade para descobrir por que seu marido viveu uma mentira e o que realmente aconteceu na noite fatídica de sua morte.