5 momentos mais bizarros de Sheldon Cooper em The Big Bang Theory [LISTA]

Sheldon Cooper proporcionou diversas cenas icônicas em The Big Bang Theory - mas algumas delas foram bem bizarras

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/06/2021, às 21h14

None
Jim Parsons como Sheldon Cooper em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução / IMDb)

Não há como negar o fato de Sheldon Cooper(Jim Parsons) se destacar entre os personagens de The Big Bang Theory. Ele proporcionou diversos momentos icônicos e arrancou muitas risadas do público. No entanto, também protagonizou muitas cenas bizarras ao longo da série. 

Graças ao jeito peculiar de interagir com os amigos, esses momentos ficaram marcados na memória do público. Por isso, o Screen Rant selecionou algumas das cenas mais estranhas de Sheldon Cooper em The Big Bang Theory. Confira:

+++ LEIA MAIS: As 5 atitudes mais chocantes de Penny em The Big Bang Theory [LISTA]


Sheldon cantando com a mãe de Leonard

Sheldon é um grande fã da mãe de Leonard(Johnny Galecki) e sempre fala como inveja o amigo por pela infância com alguém como ela. Em uma das primeiras vezes que se encontram, Sheldon diz como se sente confortável e sugere para cantarem juntos em um jogo de vídeo game.

Isso proporcionou um momento estranho por ser algo muito distante das atitudes normais de Sheldon e o fato dele querer fazer isso com a mãe de Leonard deixa tudo mais bizarro.

+++ LEIA MAIS: 5 spin-offs de The Big Bang Theory que seriam icônicos [LISTA]


Castigo constrangedor em Amy

Quando Amy(Mayim Bialik) adoece, Sheldon precisa cuidar dela. No entanto, ela gosta da atenção e, mesmo após melhorar, finge continuar se sentindo mal. Quando ele descobre, decide puni-la com tapas, mas estranhamente ela gosta disso - deixando a situação mais desconfortável ainda.


Necessidade de envergonhar as pessoas

Sheldon é o líder do grupo e quando os amigos fazem algo que ele não gosta, não deixa passar batido. Por isso, constantemente os critica pelos empregos e inteligência. É um comportamento extremamente infantil e o fato de Sheldon não ver problema nisso apenas complica mais a situação.

+++ LEIA MAIS: Qual erro de The Big Bang Theory é repetido em Young Sheldon?


Dificuldade em saber quando flertam com ele

Sheldon tem dificuldade em qualquer tipo de relacionamento, mas principalmente os amorosos. Quando a colega de trabalho Ramona Nowitzki se interessa por ele, o cientista não percebe, por mais que esteja muito claro. 


Discurso bêbado 

Um dos momentos mais bizarros de Sheldon é quando ele faz um discurso completamente bêbado na terceira temporada. Por estar nervoso em falar em público, Penny(Kaley Cuoco) dá álcool para ele se acalmar. Sheldon fica alcoolizado e proporciona uma cena icônica ao subir no palco.

+++ LEIA MAIS: 5 atitudes chocantes de Leonard em The Big Bang Theory [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL