Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 personagens da Fase 4 do MCU capazes de derrotar Thanos [LISTA]

Na nova fase do MCU, há personagens extremamente poderosos que são capazes de enfrentar Thanos

Isabela Guiduci Publicado em 31/05/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (foto: reprodução Marvel)
Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (foto: reprodução Marvel)

Na Fase 4 do Universo Cinemático Marvel, há uma série de personagens extremamente poderosos que seriam capazes de derrotar Thanos - com até uma certa facilidade. As informações são do Screen Rant

Anteriormente, alguns personagens das fases anteriores provaram a capacidade em enfrentar Thanos com grandiosidade como Thor, Capitã Marvel e Feiticeira Escarlate - que teria derrotado o vilão se a luta continuasse.

+++LEIA MAIS: Marvel: Thanos poderá estar conectado ao filme 'Os Eternos'

Para além deles, o número de heróis e vilões com grandes poderes para desafiar o Titã Louco é realmente interessante na Fase 4. Pensando nisso, a partir dos filmes já confirmados para este novo momento do MCU, o Screen Rant listou 6 personagens capazes de derrotar Thanos. Confira:

Cavaleiro Negro

Como um ser humano sem superpoderes próprios, o Cavaleiro Negro (Dane Whitman), dos Eternos, arriscaria uma morte rápida ao desafiar Thanos e certamente perderia em uma batalha prolongada. No entanto, é importante notar que ele, ao contrário da maioria dos super-heróis da MarvelComics, é pelo menos capaz de matar o Titã Louco pela força e habilidade.

+++LEIA MAIS: Vingadores: Imagem revela como Thanos sabia que o estalo da manopla iria funcionar


Gilgamesh

Nos quadrinhos, Gilgamesh é um dos heróis mais fortes de todos os tempos a integrar a equipe dos Vingadores. O personagem quase venceu Thor e tem uma força equivalente ao Deus do Trovão e a Hércules.

Além disso, como um Eterno, conta com diversas habilidades além da superforça - pode voar, manipular matéria, projetar feixes de energia cósmica dos olhos e mãos, etc. Certamente, com tamanhos poderes, o super-herói poderia ceder a Thanosuma das batalhas mais difíceis da história do vilão.

+++LEIA MAIS: Kevin Feige elogia Chloé Zhao, diretora de Os Eternos, e garante que filme será 'arrebatador'


Gorr, o açougueiro de Deus

Personagem que estará em Thor: Amor e Trovão, Gorr, o açougueiro de Deus é um guerreiro alienígena conhecido por viajar universo com a missão de se vingar de todos os deuses. Como um guerreiro que pode derrotar Thor sem muita dificuldade, Gorr é uma das forças mais formidáveis ​​do Universo Marvel - e poderia, com uma certa facilidade, derrotar Thanos.

+++LEIA MAIS: Thor 4: Natalie Portman comenta treino insano de Chris Hemsworth


Sersi

Entre os heróis mais fortes dos quadrinhos e do MCU, Sersi, dos Eternos, usaria uma tática diferente para matar Thanos: manipular a matéria. Isso porque, a heroína pode fazer isso em uma escala grandiosa e em um nível muito superior.

A personagem pode remodelar totalmente as moléculas de qualquer coisa - seja um objeto inanimado ou outro Eterno. Graças à habilidade de transmutação, facilmente deixaria o vilão vulnerável e poderia derrotá-lo.

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre Vingadores: Ultimato para despistar spoilers


Zeus

Nas histórias em quadrinhos, Zeus é o equivalente grego de Odin, pai do céu do próprio panteão de deuses. Assim como para Odin, é fácil para o personagem eliminar sem esforço os heróis mais fortes do Universo Marvel, inclusive, o pavoroso vilão Thanos.


Thor de Jane Foster

Jane Fosterde Natalie Portman será a terceira personagem do MCUdepois de Thore o Capitão América a empunhar Mjolnir em Thor: Amor e Trovão. Como o poderoso Deus do Trovão, Jane presumivelmente compartilhará o comando de Thor sobre os raios e outros poderes Asgardianos, incluindo a imensa força. Nesse caso, terá o necessário para desafiar e derrotar Thanos.

+++LEIA MAIS: Como Thanos possuía a Joia da Mente? Teoria explica


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL