- She-Hulk, Lady Thor e Gaviã Arqiueira (Fotos: Reprodução)

Quem são os novos Vingadores confirmados na fase 4 da Marvel?

She-Hulk, Lady Thor e Cavaleiro da Lua são alguns personagens que podem se juntar ao grupo de heróis

Redação Publicado em 31/03/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h23

Com o fim da batalha dos Vingadores contra Thanos, o sacrifício de Natasha Romanoff, a despedida do Homem de Ferro e a negociação para garantir os direitos autorais do Homem-Aranha nos cinemas, a Marvel está pronta para iniciar a Fase 4 do MCU.

A nova era do estúdio contará com filmes e séries no Disney+, como Os Eternos e WandaVision. A primeira produção da franquia será Viúva Negra, que estava programada para estrear no dia 30 de abril, mas foi adiada por causa do coronavírus e ainda não tem uma nova data.

+++ LEIA MAIS: Ultron pode retornar para Marvel como vilão da fase 4 do MCU?

Além de retomar narrativas de antigos personagens, como a Feiticeira Escarlate  e Loki, a Fase 4 promete introduzir diversos novos heróis, que, possivelmente, se juntarão ao time dos Vingadores no futuro. 

De acordo com a CBR, 10 novos personagens devem ser integrados no grupo de heróis. Confira a lista:

She-Hulk

Ao receber uma visita do primo Bruce Banner, Jennifer Susan Walters é baleada e recebe uma transfusão de sangue do parente. Após sobreviver ao acidente, a personagem descobre que adquiriu os poderes de Hulk e se torna a She-Hulk

A versão feminina do herói possui a vantagem de controlar as transformações, além de manter a inteligência ao usar os poderes. Como Bruce já é um membro antigo dos Vingadores, não é difícil imaginar a participação da heroína no grupo. 

+++ LEIA MAIS: Mark Ruffalo, o Hulk, dá boas-vindas à She-Hulk, nova personagem do Universo Cinematográfico Marvel


 

Lady Thor 

O estúdio já confirmou a transformação de Jane Foster em Lady Thor nos cinemas. Nas HQs, a personagem é escolhida pelo Mjølnir após a morte de Thor e herda os poderes do deus. Já na franquia, Thor deixa a liderança de Nova Asgard para Valquíria e parte para uma aventura pessoal com os Guardiões da Galáxia. Então, é possível que Lady Thor substitua o antigo parceiro e defenda a Terra das ameaças ao lado dos Vingadores.

+++ LEIA MAIS: Lady Thor: Natalie Portman não sabia que seria escolhida para o papel


Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua é outro personagem que pode se juntar ao grupo de heróis. Por causa de distúrbio de personalidade, Marc Spector foi internado em um hospital, onde entrou em contato com a divindade egípcia Khonshu e, mais tarde, se torna uma personificação do espírito.

+++ LEIA MAIS: A Marvel vai deixar Tom Holland ler roteiro de Homem-Aranha 3 depois de proibir acesso a Vingadores por spoilers?


Shang-Chi

Shang-Chi foi treinado pelo pai para se tornar um assassino de alto nível, mas se voltou contra o treinador e decidiu se tornar um herói. Nas HQs, o personagem é convidado pelo Homem de Ferro e o Capitão América para se juntar aos Vingadores.

+++ LEIA MAIS: Todos os filmes que a Disney adiou pelo coronavírus: Mulan, Novos Mutantes e mais


Cavaleiro Negro

O Cavaleiro Negro é um dos heróis que protagonizará o longa-metragem de Os Eternos. Dane Whitman herda um antogo castelo de Sir Percy e encontra o fantasma do cavaleiro. Após passar no teste da Espada de Ébano, o personagem se infiltra no Mestres do Terror para ajudar os Vingadores em uma missão. 

+++ LEIA MAIS: Quem é o Cavaleiro Negro, personagem de Kit Harington na Marvel


Sersi 

Sersi também faz parte dos Eternos e consegue manipular qualquer tipo de matéria. Nas HQ’s, a poderosa personagem é convidada para ser uma das integrante dos Vingadores.

+++ LEIA MAIS: Teoria maluca indica que Os Eternos já foram apresentados nos filmes da Marvel; entenda


Monica Rambeau

A filha de Maria Rambeau, melhor amiga da Carol Danvers  foi introduzida no MCU no filme da Capitã Marvel, mas como uma criança. Na narrativa original, Monica se torna Fóton, também conhecida como Spectrum, após ser exposta à uma energia eletromagnética e ganhar poderes. A versão adulta da personagem foi confirmada em WandaVision.

+++ LEIA MAIS: Cena de Game of Thrones 'previu' Kit Harington no MCU como Cavaleiro Negro; assista


Miss Marvel

Inspirada na Capitã Marvel, Kamala Khan se torna a Miss Marvel e chama a atenção dos Vingadores após lutar contra um monstro alienígena. Nas  HQ’s, a personagem recebe um convite do Homem de Ferro para participar dos Vingadores .

+++LEIA MAIS: Paul Bettany diz que série WandaVision é a produção mais estranha da Marvel


Gaviã Arqueira

Discípula de Clint Barton, Kate Bishop se torna a Gaviã Arqueira. Originalmente, a personagem é salva de um sequestro pelos Vingadores e passa treinar para se tornar uma heroína e se juntar aos Jovens Vingadores. A Gaviã Arqueira deve aprecer ao lado do herói na série solo do arqueiro na Disney+.

+++ LEIA MAIS: Dos Vingadores para a TV, Gavião Arqueiro deve ganhar série com Jeremy Renner


Yelena Belova 

Yelena Belova foi treinada ao lado de Natasha Romanoff na Sala Vermelha e, nos quadrinhos, a personagem surge como a nova Viúva Negra depois que a espiã se aliou oficialmente aos Vingadores. Após o sacrifício de Natasha é possível que a personagem assuma o lugar da colega no grupo de super-heróis. 

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra: 4 pontos para entender as semelhanças e diferenças entre o filme e as HQs


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO? 

filme notícia cinema marvel vingadores confirmados fase 4

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada