Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 motivos para acreditar que Henry Cavill não deveria mais ser Superman na DC Comics

Será que não é a hora do ator deixar o manto do super-herói?

Redação Publicado em 09/04/2020, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução/IMDb)
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução/IMDb)

Ben Affleck se despediu do papel de Batman no Universo Estendido da DC (DCEU), que tem buscado reconstruir os personagens e consertar os erros do passado. Desde então, rumores sobre Henry Cavill deixar o manto de Superman aumentaram.  

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

Nada está confirmado, porém. Logo, Cavill ainda é tecnicamente o Superman do DCEU, pelo menos por enquanto. O Screerant listou, assim, quatro razões pelas quais o ator deve ser substituído neste universo: 

Michael B. Jordan

MichaelB. Jordan se reuniu com a Warner Bros. para falar sobre o Superman. O ator não quer interpretar o personagem imediatamente, porque tem alguns projetos antes, mas propôs algumas ideias aos executivos do estúdio. Jordan é um dos melhores atores da geração atual e já atuou como vilão em Pantera Negra, da Marvel - e foi um dos destaques do filme. 

+++LEIA MAIS: Crise nas Infinitas Terras: Brandon Routh, o Superman de 2006, teve apenas uma condição para retornar ao papel na série


A “Trilogia” está completa

Ao olhar para Homem de Aço, Batman vs Supermane Liga da Justiça como a trilogia Superman no DCEU, tem-se um arco completo. Nos três filmes, é vista a história de origem do super-herói, o primeiro erro fatal, as consequências, a morte, a ressurreição e a redenção.

Os três filmes também desenvolveram o romance do personagem com Lois Lane e o relacionamento com Martha Kent. Não há mais para aonde ir com esta versão do Superman.

+++LEIA MAIS: Site diz que Batman Vs Superman é o filme de super-herói mais importante de todos; entenda


The Witcher 

Se Henry Cavill permanecer no DCEU, o ator terá que dividir o tempo entre Supermane Geralt de Rívia. A nova produção original da Netflix, The Witcher, foi um enorme sucesso, e se o astro for substituído como Superman terá mais tempo para filmar as novas temporadas - que consequentemente chegarão ao serviço de streaming mais rápido.

+++LEIA MAIS: Rumor bizarro diz que Henry Cavill pode ser o novo Wolverine da Marvel


Novo Batman Novo Superman

The Batman dirigido por Matt Reeves foi anunciado como um filme independente, ambientado em um universo ficcional mais amplo. Robert Pattinson como Bruce Wayne precisará de uma versão renovada de Clark Kent para complementá-lo. Colocar Henry Cavill em um filme com um Cavaleiro das Trevas diferente seria estranho, já que este trabalhou com Ben Affleck em três produções.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK