- Lady Gaga (Foto: Terence Patrick/CBS) / Adele (Foto: Craig Sugden/CBS) / Paul McCartney (Foto: Craig Sugden/CBS) / Céline Dion (Foto: Terrence Patrick/CBS)

De Lady Gaga a Paul McCartney: Os 8 melhores episódios de Carpool Karaoke [LISTA]

Na série de vídeos de James Corden, artistas dão show particular dentro do carro e revelam suas personalidades

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/02/2021, às 13h00

James Corden é o apresentador do talk-show estadunidense The Late Late Show with James Corden, e criou uma das séries de entrevista mais famosas dos últimos anos: o Carpool Karaoke. Corden traz artistas de gêneros diversos e os vídeos chegam a centenas de milhares de visualizações.

A proposta do quadro é levar os artistas para um passeio de carro enquanto o apresentador toca algumas músicas e conversa com os convidados de forma casual e engraçada. Separamos alguns dos episódios mais memoráveis do quadro, de One Direction a Paul McCartney:

+++LEIA MAIS: Os 9 melhores momentos do BTS no Carpool Karaoke de James Corden


8 - Miley Cyrus

Nesta edição de Carpool Karaoke, James e Miley levam o público em uma jornada nostálgica. Passamos por “The Climb” e “Party In The U.S.A.,” as origens divertidas da música de Cyrus. 

Depois, Wrecking Ball e We Can’t Stop,” quando James relembra a era Bangerz (2013) e pergunta sobre as mudanças as quais levaram à Younger Now (2017). Miley conta sobre a performance memorável no VMA de 2013 e avalia o quão chapada de maconha estava durante alguns eventos marcantes da carreira.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus se apresentará no Super Bowl para profissionais de saúde vacinados

Por último, James toca "Malibu," um dos singles da época pré-Plastic Hearts (2020). Assistir ao vídeo é ver a trajetória de Miley através das canções e, agora, podemos esperar ansiosamente por uma nova edição com as músicas da fase rock da cantora.


7 - Stevie Wonder

Qualquer oportunidade de assistir Stevie Wonder performar é um privilégio. Ele e James se divertiram ao som de clássicos como “Superstition,” “Sir Duke,” “Isn’t She Lovely,” e “Signed, Sealed, Delivered”. É impressionante: o músico ainda carrega a energia dos anos 1970 e alcança os agudos sem problemas.

+++LEIA MAIS: Stevie Wonder toca ao vivo primeiras músicas inéditas em 15 anos

Julia, esposa de James, é uma super fã de Stevie e, como uma surpresa, o apresentador pediu para o artista ligar para ela e mandar um recado. Stevie não só conversou com Julia, como cantou “I Just Called To Say I Love You” e emocionou o casal.


6 - Céline Dion

Quem conhece as músicas de Céline Dion não imaginaria o quão engraçada ela é. A artista tira sarro das próprias canções, além de fazer diversas caretas e piadas. O Carpool Karaoke também foi uma ótima oportunidade de apreciar os vocais insanos de Céline.

+++LEIA MAIS: Homem fica bêbado e muda nome para Celine Dion

A artista cantou os maiores sucessos, incluindo “It’s All Coming Back To Me Now,” “To Love You More,” “I Drove All Night” e “My Heart Will Go On.” James também deu um desafio especial à cantora, famosa por adicionar drama a qualquer produção: interpretar “Baby Shark” da forma mais emocionante possível. Ela, é claro, conseguiu.

Outro segmento engraçado foi relacionado à coleção de sapatos da cantora. Estima-se que Dion tenha entre cinco e 10 mil pares - e Corden fez Céline distribuir alguns dos calçados ao longo do trajeto pela Strip de Las Vegas. A dupla encerra reproduzindo a cena clássica de Titanic (1997) ao som da música tema em uma das fontes icônicas da cidade.

+++LEIA MAIS: Música mais famosa do Aerosmith foi escrita para Celine Dion


5 - One Direction

Bateu a saudade! Niall e Harry retornaram ao Carpool Karaoke como artistas solo, mas a performance original da One Direction ainda se destaca. “What Makes You Beautiful,” “Story Of My Life,” “Best Song Ever” e “Perfect” todas entram no episódio, além de uma coreografia no estilo boy band anos 1990 para “No Control” - com Corden harmonizando como quinto integrante do grupo.

Eles jogaram algumas rodadas de “casar, transar ou levar num cruzeiro” e caíram em algumas saias justas. Para terminar, James tentou mostrar “o que poderia trazer para a banda” com um rap em “Drag Me Down.”

+++LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: reunião da banda realmente vale a pena? [ANÁLISE]


4 - Selena Gomez

Um dos Carpool Karaokes mais divertidos é, sem dúvidas, o da Selena Gomez. Além da dose de nostalgia com “Same Old Love” e “I Love You Like A Love Song,” Selena faz James desviar do caminho e parar em um parque de diversão e embarcar em um passeio de montanha-russa ao som de “Come And Get It.”

A cantora exala carisma no vídeo e passa para o apresentador uma tradicção matinal: tomar um shot de gengibre. Corden sofre muito com a bebida, mas Selena toma sem dificuldades. Também passaram no Mc Donalds para pegar um copo com as letras da artista impressas e aproveitaram para tomar um lanche.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez e produtor de Stranger Things se juntam para filme de terror

Por último, bateram um papo sobre o esquadrão de amigas da Taylor Swift, do qual Selena faz parte, e dançaram ao som de Shake It Off.”


3 - Lady Gaga

É uma pena o vídeo ter sido gravado antes de Shallow,” pois teria sido incrível ver a cantora alcançar os agudos sem nenhuma produção. Contudo, no Carpool Karaoke de Lady Gaga, James voltou ao passado e trouxe músicas como Bad Romance,” Edge of Glory,” “Born This Way e Poker Face para Gaga cantar. 

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Bullet Train, filme estrelado por Brad Pitt e Lady Gaga

A artista o ensinou alguns aquecimentos vocais e cantou todas as músicas com perfeição, até as mais difíceis. Explicou o significado por trás da letra “Ra ma ooh la la” em Bad Romance e revelou ter escrito sucessos como Just Dance e Born This Way em apenas 10 minutos. 

Por fim, James reproduziu alguns dos looks mais icônicos da artista, como o vestido de carne e a fita de isolamento a qual usou como única peça de roupa no clipe de Telephone.”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


2 - Adele

Adele é hilária. Além dos vocais de tirar o fôlego em "Hello," "Rolling In The Deep" e "Someone Like You," a cantora falou sobre a obsessão pelas Spice Girls, cantou "Wannabe" e contou para James episódios de quando estava bêbada.

Adele revelou que o 25 foi seu último disco intitulado pela idade, ela acredita em trilogias. Corden também desafiou a cantora a mostrar o lado rapper, e Adele cantou a parte de Nicki Minaj em "Monster," do Kanye West.

+++LEIA MAIS: Adele comemora 10 anos do disco 21 com fotos inéditas; veja


1 - Paul McCartney

 Talvez o mais tocante de todos os Carpools seja o episódio no qual McCartney participa - principalmente porque os Beatles fazem parte da vida de muitos. Corden e Paul passeiam por Liverpool, cidade natal do artista, e fazem um tour pelos locais mais importantes: Penny Lane, a igreja onde Paul cantou no coral e onde o irmão casou e, por fim, a casa onde cresceu.

É difícil colocar os maiores sucessos dos Beatles em um vídeo só, mas o músico mostrou onde foram escritas e como foram pensadas algumas das canções iniciais da banda, contou a história por trás de "Let It Be" e tocou o piano da infância. Um dos momentos mais comoventes é quando James revela ter sido introduzido aos Beatles pelo avô e que gostaria da presença dele, e Paul diz: “Ele está aqui.”

+++LEIA MAIS: Como Paul McCartney escreveu 'All My Loving', dos Beatles, sozinho? [FLASHBACK]

Para animar o final, o apresentador levou o astro a um pub, onde fez um show surpresa aos locais, tocando A Hard Day's Night,” “Ob-La-Di, Ob-La-Da,” “Love Me Do e “Back in the U.S.S.R.” Em Hey Jude,” Corden subiu ao palco e cantou junto.


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

notícias Selena Gomez Paul McCartney Adele Lady Gaga Miley Cyrus one direction James Corden céline dion carpool karaoke stevie wonder

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'